Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Renováveis: ACCIONA lança concurso de tecnologias de armazenamento disruptivo

O Instalador14/10/2020
A ACCIONA acaba de lançar um concurso de tecnologias de armazenamento disruptivo para integração com energias renováveis, ​​cujo objetivo é encontrar soluções emergentes inovadoras no campo do armazenamento de energia.
Imagen

Isto permitirá a empresas e startups de todo o mundo testar os seus sistemas nas instalações da ACCIONA.

As empresas e startups de todo o mundo podem inscrever-se até dia 31 de outubro.

As empresas selecionadas terão a oportunidade de testar a tecnologia apresentada durante um período de seis meses a um ano na central fotovoltaica de Montes del Cierzo, em Tudela, e/ou no parque eólico de Barasoain, ambos em Navarra (Espanha).

Os testes permitirão às empresas testar com dados reais de funcionamento e assim adquirir conhecimentos práticos a fim de melhorar a sua tecnologia.

A empresa disponibiliza esta iniciativa na sua plataforma l'IMNOVATION.

Com este tipo de iniciativas, a empresa continua empenhada na sustentabilidade, reforçando o seu compromisso com o ambiente, bem como com a inovação, como um dos seus principais valores.

Os interessados em conhecer todos os requisitos para se candidatarem ao concurso podem aceder aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosSoliusDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial