Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O Exiway DiCube é a forma mais inteligente de manter os ocupantes de edifícios seguros durante situações críticas

Os benefícios e vantagens do sistema de iluminação de emergência DiCube

O Instalador20/10/2020
Este é um sistema endereçável para testes automáticos, relatórios, e supervisão da iluminação de emergência, para todo o tipo de edifícios.
Imagen

A Schneider Electric, que atua na transformação digital da gestão de energia e automação, dá a conhecer as vantagens e benefícios do Sistema de Iluminação de Emergência Exiway DiCube.

Atualmente, a segurança dos edifícios e a sua eficiência operacional são cada vez mais importantes em qualquer situação. O Exiway DiCube foi criado para satisfazer essas necessidades; este completo Sistema de Supervisão de Iluminação de Emergência garante uma fácil manutenção e uma melhoria na segurança dos edifícios.
A família Exiway disponibiliza luminárias dedicadas e sinais de saída que podem ser ligados às nossas unidades de controlo através do protocolo de comunicação DALI.
O DiCube permite testar e monitorizar cada uma das luminárias ligadas (de forma autónoma, periódica e integrada) com uma interface web de fácil utilização. Possibilita a integração com sistemas de Gestão Técnica Centralizada, através do protocolo de comunicação Modbus TCP/IP, e com o sistema Ecostruxure Building Operation, graças a um widget dedicado (mediante pedido).
Este sistema tem a escalabilidade e flexibilidade necessárias para satisfazer as necessidades de qualquer instalação de conceção de edifícios – pequenos, médios e grandes edifícios comerciais, incluindo escritórios, bancos, hotéis, restaurantes e hospitais.
O Sistema DiCube disponibiliza ao instalador uma aplicação (Exiway) para instalar num dispositivo móvel e que permite acelerar o comissionamento do sistema, reduzindo o tempo em obra e os erros de comissionamento. A aplicação Exiway também se destina às equipas de manutenção pois, através da tecnologia VLDP, permite que um técnico que utilize um dispositivo móvel tenha acesso as condições de funcionamento da luminária em tempo real.

Vantagens para o utilizador final:

  • Redução de custos: menor custo de propriedade em termos de instalação, comissionamento e manutenção.
  • Essencial: com apenas uma unidade de controlo é possível saber o estado de até 256 luminárias, sem necessidade de software adicional.
  • Inteligente: soluções inteligentes disponíveis para testes e manutenção; apontador laser, VLDP e aplicações dedicadas tornarão a sua vida mais fácil.

Vantagens para o integrador de sistemas:

  • Economia de tempo: a integração requer apenas 30 minutos.
  • Maior fidelidade: permite a oferta de novas oportunidades de negócios de serviços e expansão das aplicações em edifícios.
  • Facilidade: o comissionamento e a manutenção nunca foram tão simples e flexíveis.

REVISTAS

SoliusProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial