Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Gama flexível de sinalização com novos LEDs multicoloridos Eaton

O Instalador19/10/2020
Eaton recorda o papel que as energias renováveis e o armazenamento de energia podem desempenhar na passagem de uma economia linear para uma economia circular que gera menos emissões e resíduos, e fornece mais valor.
Imagen
A Eaton, empresa que atua em gestão de energia, apresenta os novos indicadores LED multicoloridos da família RMQ de dispositivos de controlo e sinalização.
Os novos dispositivos estão equipados com LEDs RGB, pelo que uma única luz indicadora pode exibir uma variedade de cores diferentes. Assim, onde anteriormente eram necessários vários dispositivos para a mesma função, agora um único elemento LED multicolor é suficiente para exibir sinais diferentes.
Os indicadores LED estão agora disponíveis em duas novas versões: o elemento LED Multicolor Compact Solution é um indicador encapsulado que pode ser facilmente instalado através de plug-and-play.
Graças ao seu elevado grau de protecção, IP69 à frente e IP65 atrás, também podem ser utilizados em ambientes severos sem uma caixa adicional. A segunda variante, o elemento LED Multicolor SmartWire, foi concebida para ligação ao sistema de comunicação e ligação SmartWire-DT e oferece possibilidades de configuração individual quase ilimitadas.
Com o elemento LED Compact Solution Multicolor, os cabos, conectores e caixas já estão integrados, permanentemente instalados e prontos para ligação. Isto permite uma caixa que protege de forma fiável contra poeira, água, agentes de limpeza e partículas finas; as lâmpadas indicadoras são, portanto, predestinadas para instalação directa, por exemplo, em máquinas-ferramentas.
Estão disponíveis vários tipos de ligação: a cablagem padrão com cinco extremidades de cabo abertas permite a visualização até sete cores; os módulos com conector M12 integrado podem exibir um máximo de três cores e podem ser rápida e facilmente ligados a sistemas de bloqueio padrão através de caixas de E/S existentes. As unidades compactas estão disponíveis com comprimentos de cabo de 20 cm e 1 m.
O elemento LED Multicolor SmartWire pode exibir até 16 milhões de cores e, portanto, oferece uma versatilidade anteriormente desconhecida em lâmpadas indicadoras convencionais. O controlo e a configuração são feitos através do mestre SmartWire-DT, o que permite ao utilizador definir diferentes frequências de cintilação, para além das cores individualmente. O indicador também pode ser ajustado em oito fases para se adequar às condições de iluminação. Os perfis de software prontos a usar estão opcionalmente disponíveis para simplificar ainda mais a configuração.
Os elementos multicoloridos LED da família RMQ são concebidos para uma tensão de alimentação de 24 volts e são certificados de acordo com a CSA, UL e CE. Os elementos LED SmartWire Multicolor, como toda a gama SmartWire-DT, são também aprovados pela DNV GL.

REVISTAS

SoliusDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial