Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

‘TBB.Connect’: o ponto de encontro digital para o ecossistema de energia sustentável europeu

O Instalador21/10/2020
A EIT InnoEnergy lançou em 2020 a primeira versão virtual do evento ‘The Business Booster - o TBB.Connect’.
Imagen

Este evento, que terá lugar entre 4 e 5 de novembro de 2020, dará aos players do setor da energia por todo o mundo a oportunidade de se reunirem, criar conexões e novas oportunidades de negócio sustentáveis.

O evento contará ainda com a presença de oradores como Emmanuel Lagarrigue, vice-presidente executivo e Chief Innovation Officer da Schneider Electric; Giles Dickson, CEO da associação WindEurope e Michael E. Webber, Chief Science & Technology Officer da ENGIE.

No TBB.Connect estarão presentes inovações e tecnologias que prometem mudar o panorama da energia na Europa, nas áreas mais relevantes da atualidade energética.

Dentro das mais de 130 startups e scale-ups presentes, são várias as que se dedicam, por exemplo, ao hidrogénio verde, como é o caso da Hymeth, uma empresa dinamarquesa que desenvolveu uma solução que produz hidrogénio a um custo 40% inferior em comparação com os restantes eletrolisadores alcalino existentes, da HySiLabs, que tem uma solução inovadora para o transporte de hidrogénio, ao transportar o mesmo sob a forma líquida, e da Atawey, uma empresa que produz estações de carregamento para veículos a hidrogénio e já trabalha com empresas portuguesas para a aplicação desta tecnologia no país.

Parte integrante da utilização do hidrogénio como fonte de energia verde são também as energias renováveis, área que também estará representada no evento através de empresas como a Principle Power, uma empresa com ADN português, com uma instalação de turbinas eólicas offshore flutuantes em Viana no Castelo, que anunciou recentemente que fará parte de um projeto para produzir hidrogénio verde na Escócia; e a CorPower, que instalou recentemente um centro de investigação e produção na área da energia das ondas na mesma cidade.

Para registo e mais informações aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial