Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Volvo Car Portugal vai poupar 10 mil litros de combustível e evitar que 24 toneladas de CO2 sejam largadas na atmosfera

O Instalador27/10/2020
A Volvo Car Portugal renovou recentemente a frota de veículos dos seus colaboradores.
Imagen

Em linha com o compromisso de eletrificação que a marca anunciou previamente, este conjunto de viaturas é agora exclusivamente composto por versões eletrificadas.

Estima-se que, esta alteração, por si só, seja capaz de equivaler a uma redução anual de 24 toneladas de CO2 e 10.000 litros de combustível.

Este é mais um passo no compromisso ambiental da Volvo que em Portugal tem sido levado muito a sério.

A empresa foi pioneira na remoção do uso de plásticos de uso único nos seus escritórios, cantinas e eventos nacionais e tem vindo também a descarbonizar a sua gama de automóveis com a quota de veículos eletrificados a aumentar nos meses mais recentes sendo mesmo superior à media europeia da marca.

Recorde-se que, no início do mês de outubro a empresa havia já anunciado a sua adesão ao Pacto de Mobilidade Empresarial para a cidade de Lisboa, uma iniciativa que tem como objetivo contribuir para uma mobilidade mais sustentável, através de medidas concretas.

Essas medidas deverão promover a mobilidade na cidade, primeiro através da criação de condições para adoção de novos comportamentos e de novas soluções pelas empresas e pelos seus colaboradores, mas também através do alargamento destas medidas a fornecedores e clientes.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial