Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Torres Vedras: câmara aprova instalação de parque fotovoltaico

O Instalador01/01/2021
Imagen

O executivo municipal de Torres Vedras aprovou, na reunião de câmara de 22 de dezembro, o pedido de licenciamento de obras para instalação de um parque de painéis fotovoltaicos na Quinta do Vale do Canas.

Os painéis para produção de energia elétrica irão ocupar uma área superior a 4.000 m2, representando um investimento de cerca de meio milhão de euros.

Este novo parque vem reforçar a produção de energia fotovoltaica no concelho, que conta atualmente com uma produção estimada de 1760 MWh.

O território apesenta várias características favoráveis à instalação de centrais fotovoltaicas, nomeadamente uma média de 2479 horas de céu limpo por ano e 145 cal/cm2 de radiação solar por ano.

REVISTAS

Profei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial