Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

EFAFLU dinamiza webinars sobre centrais de bombagem para combate a incêndios

O Instalador27/01/2021

Sessões de 45 minutos, gratuitas, decorrem via Plataforma Zoom, nos dias 3, 4, 10 e 11 de fevereiro.

Imagen

A EFAFLU, a maior empresa portuguesa produtora de sistemas de bombagem e ventiladores, vai dinamizar duas edições de um webinar gratuito para formação sobre centrais de bombagem para serviço de incêndio (CBSI), para combate a incêndios em edifícios.

A iniciativa tem como objetivo partilhar conhecimentos essenciais na escolha e utilização destes equipamentos com o meio académico e com profissionais da área da construção.

Dado o elevado número de inscrições, esta formação contará com duas edições, cada uma composta por dois módulos de 45 minutos, via plataforma Zoom, com início às 10h30, sendo que a primeira decorre nos dias 3 e 4 de fevereiro, e a segunda edição, nos dias 8 e 9 do mesmo mês.

O conteúdo dos módulos incidirá na análise dos sistemas de bombagem para combate a incêndio, norma EN12845, e no detalhe dos procedimentos adotados desde a fase inicial do projeto até à sua conclusão, com enquadramentos na norma, notas técnicas e regulamentos em vigor.
Este tema é de particular relevância para os atuais e futuros engenheiros responsáveis pela conceção de projetos de segurança nos edifícios.
O módulo 1, a decorrer nos dias 3 e 8 de fevereiro, irá abordar aspetos da legislação vigente, dispositivos da rede de incêndio armada (RIA), a central de bombagem CBSI e condições de aspiração destes equipamentos, do ponto de vista da instalação. Já o módulo 2, marcado para os dias 4 e 9 de fevereiro, irá incidir sobre os acessórios utilizados na linha de compressão, o dimensionamento de uma CBSI, sua correta instalação, ensaios e culmina com a apresentação das últimas ferramentas de projeto.

Inscrições aqui.

A EFAFLU

A par da produção, a EFAFLU comercializa e presta apoio técnico na manutenção de bombas, sistemas de bombagem e ventiladores, em Portugal e no estrangeiro, junto de parceiros especializados e qualificados que reconhecem nesta empresa a excelência da engenharia portuguesa.

Com um volume de exportações superior a 20% e inserido num grupo com vendas fora de Portugal superior a 50%, a EFAFLU comercializa atualmente os seus produtos em dezenas de países com especial destaque para Inglaterra, França, Espanha, Dubai, Angola, Marrocos e Turquia.

A empresa reconhecida internacionalmente como exemplo de excelência na engenharia portuguesa, desenvolve os seus produtos de acordo com os mais exigentes parâmetros de eficiência energética e robustez de funcionamento, respondendo igualmente às exigências dos instaladores e construtores civis portugueses, que cada vez mais apostam no fabrico nacional, procurando melhor qualidade e uma assistência técnica mais próxima.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial