Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Reembolsos, ofertas diretas, promoções exclusivas, formação e serviço pós-venda

Thermor Pro Loyalty Club: o novo clube de serviços e benefícios para instaladores profissionais

O Instalador02/03/2021

A Thermor lança no mercado nacional o novo clube para instaladores profissionais, o Thermor Pro Loyalty Club.

Imagen
Trata-se de um espaço gratuito e simples, no qual, tudo é concebido e dirigido para satisfazer as necessidades do instalador profissional de caldeiras e bombas de calor.
Através dele, a Thermor coloca ao dispor dos instaladores, um conjunto de serviços e benefícios interessantes, para cada um e para os negócios, entre os quais, o acesso a reembolsos em dinheiro, ofertas diretas, promoções exclusivas, formação específica e tutoriais de instalação de produtos, apresentações, serviço ao cliente através de WhatsApp, e muitos outros.

Trata-se de um espaço gratuito e simples, no qual, tudo é concebido e dirigido para satisfazer as necessidades do instalador profissional de caldeiras e bombas de calor

Tudo pensado e concebido para garantir que a Thermor torne tudo mais fácil para os instaladores, reforçando a marca. O processo de inscrição no clube é simples e intuitivo.

O instalador interessado pode candidatar-se a aderir ao clube através do formulário disponível na web em http://www.thermorpro.pt.

O programa Thermor Pro Loyalty Club também oferece aos instaladores associados uma plataforma onde podem consultar toda a informação relacionada com o clube, o estado da sua conta ou os euros acumulados.

O lançamento desta plataforma torna-se mais um exemplo do compromisso da Thermor em oferecer mais e melhores condições para os profissionais de instalação e de conforto térmico.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial