Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sociedade Ponto Verde relembra que os portugueses são parte da solução

Redação Induglobal05/03/2021

Sociedade Ponto Verde (SPV) quer mostrar que que 'Reciclar faz parte da solução'.

Imagen

A SPV volta a mostrar que 'Reciclar faz parte da solução' com o lançamento de mais uma campanha nos canais digitais, promovida através de um vídeo com o objetivo de agradecer o empenho e a dedicação dos portugueses em reciclar mais e melhor, mesmo num período de pandemia.

Esta campanha procura promover uma atitude positiva e de esperança, assente na resiliência e na capacidade de superação dos portugueses. O objetivo da SPV é reforçar a importância da participação dos portugueses na reciclagem sendo assim parte da solução para um ambiente mais sustentável, incentivando a que o continuem a fazer.

“Para nós é essencial que se continue a apostar em iniciativas e ações que permitam que os portugueses se mantenham no bom caminho quando falamos de reciclagem e de proteção do ambiente. Os dados da recolha seletiva de 2020 mostram-nos que os valores de embalagens recicladas continuam a aumentar e que a reciclagem faz parte dos hábitos diários dos portugueses, mesmo numa altura em que os seus estilos de vida tiveram de se adaptar”, sublinha Ana Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

Em 2020, a recolha seletiva de embalagens aumentou 13% face ao ano anterior, com mais de 409 mil toneladas de embalagens encaminhadas para reciclagem.

Com esta campanha digital a Sociedade Ponto Verde releva o contributo dos cidadãos para estes números e relembra-os de que esta tendência também depende de si.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial