Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Dia Mundial da Água: Vulcano sugere cinco dicas para ajudar a poupar

O Instalador22/03/2021
Dia Mundial da Água assinala-se hoje, 22 de março.
Imagen

Neste sentido, a Vulcano alerta para a importância deste recurso fundamental, seja para ajudar o meio ambiente e reduzir a pegada ecológica, seja para poupar os consumos em casa.

Assim, a Vulcano apresenta 5 dicas úteis para ajudar a poupar água em casa:

1. Opte pelo duche em vez do banho de imersão. Ao tomar apenas um duche, em alternativa ao banho de imersão, consome menos de metade da água.

2. Use apenas a água que precisa. Ao lavar os dentes use um copo com água para evitar desperdício. Na cozinha, retire os alimentos no dia anterior e descongele os mesmos no frigorífico e não sob água corrente.

3. Opte por instalar um redutor de pressão. Este irá ajudar a reduzir a pressão de água, poupando uma grande quantidade deste recurso diariamente.

4. Escolha equipamentos mais eficientes no consumo de água. Antes de comprar, confirme se o equipamento é eficiente através da Etiqueta Energética.

5. Recorra a soluções Vulcano que, através de uma completa e diversificada gama, apresentam produtos que vão ao encontro das necessidades e exigências distintas de cada consumidor.

Ao adotar estas medidas ajuda a economizar água e a cuidar do futuro do nosso planeta, lembra a Vulcano.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial