Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Aliança entre a Hikvision e Cambium Networks para a implantação de soluções de segurança de missão crítica da nova geração

O Instalador01/04/2021
A Hikvision implantará as suas soluções completas, tanto os dispositivos de segurança, como a plataforma de gestão HikCentral, e a Cambium Networks fornecerá a rede e sua solução cnVISION para garantir a conectividade e a transmissão correta de informações.
Imagen

A Hikvision e a Cambium Networks formalizaram um acordo estratégico de colaboração voltado para o campo corporativo, Smart Cities e segurança em instalações críticas, onde a tecnologia de conectividade da Cambium Networks e a sua solução cnVISION irão simplificar a implantação e gestão avançada de grandes redes sem fio de CCTV e videovigilância baseadas em soluções e produtos da Hikvision.

O acordo permitirá desenvolver projetos de alto valor agregado baseados na complementaridade e sinergia das tecnologias de ambas as empresas. Nesse sentido, a integração das plataformas Hikvision e Cambium Networks permitirá a implantação de implementações de segurança de missão crítica de nova geração.

As soluções de conectividade da Cambium fornecem segurança, confiabilidade e largura de banda máxima... aos quais a cnVision adiciona a gestão centralizada e “integridade” da rede.

A plataforma HIKCentral da Hikvision, por sua vez, oferece uma ferramenta centralizada de vigilância completa baseada em tecnologias de IA e Deep Learning que simplifica a integração e o gestão de dispositivos de videovigilância num Video Manager
System (VMS), otimizando o seu controlo.

Esta aliança também possibilitou a integração tecnológica das duas plataformas numa única solução abrangente.

Colaboração comercial

Além da colaboração tecnológica, o acordo contempla o desenvolvimento de projetos conjuntos e ações comerciais que facilitem o cross-selling e um forte posicionamento nos mercados emergentes, especialmente os que se encontram no âmbito empresarial e institucional, integradores e administrações públicas.

Para David Gómez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Hikvision Iberia, “a integração da cnVision com a HIKCentral permite uma gestão abrangente e avançada da rede e de todos os dispositivos a ela ligados de forma simples, centralizada, altamente eficiente e inteligente”. Por sua vez, Javier Gómez, diretor da Cambium Networks para a Região do Sul da Europa e Mediterrâneo, comenta que “além da complementaridade das nossas plataformas, a sua incorporação cria um novo padrão no mercado que permite enfrentar projetos de alta complexidade ou disruptivos em prazos acelerados com custos razoáveis”.

Na área comercial, Javier Gómez destaca as enormes oportunidades do mercado de videocontrolo e videovigilância, “um mercado emergente que transcende a videovigilância tradicional e entra em novas áreas que visam automatizar atividades e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”.

David Gómez conclui que “se às redes de conetividade inteligentes adicionarmos as câmaras de vídeo inteligentes, capazes de aprender, abre-se um novo horizonte que facilitará a gestão remota de acessos, espaços públicos e privados, processos industriais, etc.”.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial