Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O design é compacto e essencial e pode integrar detalhes personalizados

Schneider Electric apresenta nova gama de luminárias de emergência Exiway Light

O Instalador22/04/2021
Concebida para oferecer uma multiplicidade de soluções, a Exiway Light oferece vantagens que satisfazem as exigências de quaisquer aplicações.
Imagen

A Schneider Electric apresenta a Exiway Light, uma gama de luminárias de emergência versáteis e compactas que simplifica a escolha do modelo mais adequado para diferentes necessidades e multiplica as vantagens para o instalador e o cliente.

O mesmo produto possui várias autonomias e funcionalidades diferentes, abrangendo múltiplas aplicações: com apenas três modelos (Light 110, 250, 500) de dimensões reduzidas (229 x 31 x 112 mm) podem ser criadas 15 combinações diferentes. Um simples conector na placa de circuito permite definir autonomias de 1 a 3 horas e fluxos luminosos de 50 a 500 lúmens.

Para além disso, para cada modelo, é possível escolher entre funcionamento permanente (M/SA) ou não permanente (NM/SE). O produto está ainda disponível com grau de proteção IP42 para instalação no interior e IP65 para aplicações à prova de água.

Além do mais, graças a um kit simples, a Exiway Light permite integrar a função de sinalética de saída na luminária. Os pictogramas são posicionados de forma simples no interior da cobertura de vidro, proporcionando um efeito estético melhor e uniforme, o que melhora as caraterísticas de design desta gama, concebida para se adaptar harmoniosamente a qualquer ambiente com várias opções de personalização. De acordo com a lei, é garantida visibilidade a 20 metros.
Também foi dada especial atenção à simplicidade de instalação: cinco entradas de cabos bimateriais permitem a instalação sem acessórios adicionais, mesmo das referências IP65. De fácil instalação com o difusor e a proteção transparente, estes podem ser fechados utilizando os seus ganchos de fixação rápida.
A Exiway Light é uma solução que já responde às novas necessidades dos clientes e explora as novas tecnologias. A gama está a evoluir para permitir a sua integração na gestão digital dos sistemas dos edifícios e o selo de Green Premium, que identifica os produtos da Schneider Electric com consciência ambiental a nível dos materiais, tecnologias e conformidade com requisitos muito mais rigorosos do que os constantes nas diretivas do setor. A longa duração da fonte de luz LED (mais de 100.000 horas) e a adoção de baterias LiFePO4 de longa duração e elevada eficiência acrescentam mais eficiência e sustentabilidade.
Veja o vídeo:

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.SoliusSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial