Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fujitsu aposta na eficiência, conforto e qualidade do ar interior na gama de Splits do tipo Mural

O Instalador10/05/2021
Com oferta de elevada eficiência energética e garantia de máximo conforto, os Splits das séries KG e KE da Fujitsu contam com três filtros de última geração que mantêm o ar interior limpo, saudável e livre de maus odores.
Imagen

A Eurofred, empresa que se consolidou como um parceiro para todos os profissionais que procuram uma solução integral para as suas necessidades de climatização, ar industrial, qualidade do interior e refrigeração, oferece uma ampla gama de Splits Mural da Fujitsu, que combina conforto, eficiência e design.

Na gama destacam-se as séries KG e KE, que têm um sistema de filtragem que melhora a saúde e o bem-estar dos utilizadores. Este sistema é formado por três filtros de última geração: filtro de ar, que elimina as partículas de pó; filtro Apple-Catechin, que incorpora catequina, uma substância antibacteriana e antiviral natural, e um filtro desodorizante de iões, que desodoriza as moléculas que geram os maus odores. O resultado é um ar interior mais limpo, saudável e agradável.
As séries de Splits KG e KE da Fujitsu utilizam o gás refrigerante R32, que tem um impacto no aquecimento global de menos 75% em relação ao seu precedente, o R410A, e, ao ser um gás não composto é mais fácil de reciclar. Os equipamentos requerem também uma menor quantidade de gás o que se traduz numa poupança respeitante a cargas adicionais.

Série KG: elevadas prestações para maior poupança

De classe energética A+++ com um SEER de 8,5 e um SCOP de 5,1, a série KG da Fujitsu oferece a mais elevada eficiência graças ao seu permutador de calor híbrido, o ventilador de fluxo transversal e ao gás refrigerante R32. A série também conta com as funções 'Human Sensor' que, através de um sensor de movimento, ajusta a capacidade do sistema em função da ocupação. 'Funcionamento Económico', que limita a corrente de funcionamento máxima, reduzindo o consumo energético e limitando o consumo elétrico máximo.
A serie KG, garante ainda o máximo conforto dos ocupantes com o seu fluxo de ar controlado, o seu funcionamento silencioso e as funções 'Funcionamento de calor a 10°', que mantém sempre um nível mínimo de temperatura no espaço para recuperar rapidamente a sensação de conforto, e 'Funcionamento potente', que permite ao equipamento trabalhar durante 20 minutos em condições de caudal de ar máximo e máxima velocidade do compressor para climatizar o espaço no menor tempo possível.
Imagen

Série KE: um design sofisticado que harmoniza com qualquer casa

A série KE da Fujitsu foi especialmente pensada para harmonizar com qualquer espaço e acrescentar um ambiente cómodo e elegante à casa. Disponível em duas cores diferentes - branco ou prata-, a série KE conta com um design simples e harmonioso, composto de superfícies curvas que o tornam atrativo em qualquer perspetiva. Com a sua textura, o painel frontal recria uma atmosfera artesanal que vai mudando em função da luz do dia.

De classe A++ em modo de arrefecimento e A+ em modo de aquecimento, um SEER de 7,4 e SCOP 4,4, a série KE oferece elevada eficiência energética através do permutador de calor de alta eficiência, o ventilador silencioso de fluxo transversal, o gás refrigerante R32 e o modo de 'Funcionamento Económico'. Sem renunciar ao conforto. Também com as funções 'Funcionamento potente' e 'Funcionamento de calor a 10°', a série conta com uma grande amplitude de ventilação e uma nova estrutura de distribuição de ar que oferece uma difusão de cómodo e silencioso que chega até ao chão do espaço, promovendo maior conforto a todos os ocupantes.

De forma opcional, ambas as séries incluem um controlo de dispositivo inteligente que permite controlar a unidade através de um Smartphone, tablet ou PC, dentro e fora de casa. Para isso, apenas é necessário instalar no equipamento a interface LAN sem fios e descarregar a App gratuita FGLair.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial