Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Roca apresenta uma variedade de soluções touchless

O Instalador10/05/2021
Com foco na garantia da salubridade e segurança numa zona tão importante como o espaço de banho, a Roca apresenta uma nova linha de soluções touchless que impedem o contacto com as mãos e minimizam o risco de transmissão de vírus e bactérias em espaços de uso partilhado.
Imagen

Torneiras e acessórios touch-free

Com uma vasta gama de modelos, as torneiras eletrónicas da Roca adaptam-se a lavatórios com qual-quer configuração. Funcionam por meio de bateria ou podem ser ligadas à eletricidade, bem como são resistentes a atos de vandalismo. Disponíveis com o sensor localizado na base do corpo, como é o caso da L20-E ou da L70-E, ou na ponta do cano, como é o caso da Atlas-E, para uma ativação mais precisa, especialmente conveniente em lavatórios de bancada.

A Roca dá também um passo em frente nos acessórios para conseguir criar espaços de banho 100% touchless, apresentando uma nova gama de doseadores e secadores de mão.

Autoclismos touchless para sanitas e urinóis

Com o objetivo de trazer segurança a todos os espaços, a Roca desenvolveu o inovador mecanismo EM1, através do qual qualquer sanita da Roca de tanque baixo pode ter um dispositivo de descarga touchless. Para sanitas de instalação suspensas, o PL10-E veio aumentar a gama de placas de acionamento da Roca ativadas por sensores, incluindo uma versão resistente a atos de vandalismo, a PL10-E Pro, que também pode ser configurada para que haja uma descarga automática do autoclismo a cada 24 horas para melhorar a higiene.

Quanto aos urinóis, a Roca lançou o Proton, uma solução Rimless moderna e minimalista, com um sistema de resistência a atos de vandalismo, disponível com um sensor integrado para uma descarga touchless que pode ser configurada.

Formas a cores

A presença de cor em coleções emblemáticas, como a Inspira ou a Beyond, é agora associada à inovação em formas e designs. A coleção original e premiada de lavatórios projetada para a Roca pelo arquite-to brasileiro de renome Ruy Ohtake desdobra as formas irregulares da natureza em cores como o Branco Sujo, Bege, Pérola, Café e Ónix, cores mate agora também disponíveis em todas as bases de duche Sto-nex® e Senceramic®, para uma combinação perfeita.

Mas a cor não é um exclusivo das cerâmicas e das resinas. Estende-se, também, às torneiras, sem negligenciar a durabilidade e resistência destas. Graças ao revestimento exclusivo Everlux, a Roca cria torneiras para espaços de banho originais, bem como colunas de chuveiro em acabamentos metálicos duradouros, tais como o preto titânio ou o ouro rosa.

Imagen

Materiais inovadores para bases de duches, banheiras e lavatórios

Quanto aos materiais, a Roca continua a inovar para criar produtos mais atraentes, mais resistentes e mais seguros. É o caso de Pyros, a nova base de duche com descarga integrada e acabamentos texturi-zados antiderrapantes em Stonex® e disponíveis em sete cores.

De Stonex®, são também as novas banheiras autoportantes Ariane e Kauai, com formas orgânicas e ergonómicas, disponíveis em branco brilhante e com descarga e sifão integrados e ocultos para uma ins-talação fácil.

Já o lavatório Modo Dash tira o máximo partido das caraterísticas extraordinárias do Surfex®, e permite a criação de configurações feitas sob medida até 2800 mm numa única peça.

Sustentabilidade nas torneiras para espaços de banho e cozinha

O compromisso da Roca com o desenvolvimento sustentável é destacado na nova coleção de torneiras Cala. Estas apresentam um design com contornos arredondados e incluem funcionalidades de poupança de água e energia, como a tecnologia Cold Start.

Na cozinha, a sustentabilidade é também uma prioridade, com as novas torneiras Syra-E e Syra-F, dois conceitos que melhoram o consumo de água em casa. A Syra-E põe a tecnologia touchless ao serviço da eficiência para evitar que haja água a correr quando não é necessário. A Syra-F, por sua vez, também desempenha o seu papel fornecendo água potável purificada filtrada.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial