Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Abertas candidaturas ao Crowdsourcing da Efacec até dia 28 de maio

O Instalador12/05/2021
Destinadas a mentes empreendedoras, criativas e disruptivas que queiram participar na resolução dos desafios lançados na hop.in, a plataforma de inovação aberta e co-criação nas áreas de energia, mobilidade e ambiente.
Imagen

O apelo à colaboração está lançado a universitários, startups, investigadores, PMEs, clientes, colaboradores e parceiros, que têm até dia 28 de maio para concorrer aos desafios apresentados pela Efacec para impulsionar a co-criação, nacional e internacional, de soluções nas áreas de energia, mobilidade e ambiente.

As portas da Efacec estão abertas a todos aqueles que queiram apresentar ideias para resolver os desafios propostos:

  • LEGO WAREHOUSE – Setting up a Configurable Warehouse;
  • Smart Analytics Toolkit;
  • All-in-One Vehicle Location System e SPADA – Space Data Analytics, nas áreas de logística, automação, transporte e espaço, respetivamente.

Após avaliadas por uma equipa multidisciplinar, formada por elementos da Efacec, as propostas selecionadas terão acesso a uma parceria a longo prazo e ainda a possibilidade de desenvolver e testar um negócio sustentável, assim como a oportunidade de exposição e expansão junto da Efacec.

“A hop.in encoraja a sociedade civil, a pensar, a construir e a implementar o futuro da tecnologia e da inovação. Porque acreditamos que, individualmente, podemos sonhar com um amanhã melhor, mas juntos, temos o poder de o construir. E sem limites. É disso que se trata o nosso propósito: conceber um futuro mais inteligente para uma vida melhor, para nós e para as gerações vindouras”, destaca Ângelo Ramalho, Chairman & CEO da Efacec.

Colaboração, diversidade e desafio permanente são os principais motores da hop.in, que abrem caminho para um futuro mais sustentável que combina as competências das equipas Efacec e dos parceiros estratégicos para que, juntos, se tornem mais ágeis e relevantes no ecossistema da inovação.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial