Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Thermor estende gama de soluções renováveis com novo ventiloconvector

O Instalador12/05/2021

A Thermor apresenta o novo ventiloconvector e primeiro de conduta da marca: o Alveo Ai, da série Elite.

Imagen

Na era das alterações climáticas, a procura de climatização está a tornar-se cada vez mais intensa e esta nova gama está inserida no portfolio de soluções renováveis da marca, especialista no conforto da casa.

Adequada a vários ambientes, privilegiando a eficiência energética, a nova gama Alveo combina robustez, eficiência e conforto, tornando-a a solução ideal para uso residencial.

As novas soluções, disponíveis em várias potências, estão equipadas com um ventilador centrífugo inteligente, capaz de manter um fluxo de ar constante independentemente da queda de pressão na conduta e do filtro de ar.

Além disso, graças ao seu motor DC inverter, obtém-se o nível mínimo de ruído e os valores de consumo, maximizando assim o conforto e a eficiência da instalação. As unidades podem ser controladas quer por um controlo modulante Thermor, quer por um sinal externo 0-10, pelo que é perfeitamente adequado tanto numa nova instalação como num sistema existente.

Capaz de fornecer ar frio (potência de frio mínimo de 1.9 kW e máximo de 4.4 kW) e ar quente (potência de calor mínimo de 2.3 kW e máximo de 5.3 kW), este novo produto tem 2 anos de garantia total pela marca, sendo por isso um equipamento recomendado para conferir ainda maior conforto quando está em casa.

REVISTAS

VulcanoSiga-nosProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial