Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Certame regressa à cidade alemã de Frankfurt de 13 a 17 de março de 2023

ISH 2021: a água e os sistemas AVAC ganharam relevância maior em tempos de pandemia

Ana Clara17/05/2021

A ISH, a feira internacional de água, aquecimento e ar condicionado, que decorre de dois em dois anos, teve lugar de 22 a 26 de março, totalmente online. Segundo a organização, a Messe Frankfurt, foi "um sucesso", apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia.

Imagen

Na edição deste ano, o foco da principal feira mundial de HVAC e água incidiu sobre redes e transferência de conhecimento, baseada num programa extensivo de eventos e foi palco de várias soluções e produtos inovadores das 373 empresas que participaram no certame, este ano, de forma digital, devido à pandemia.

De acordo com a organização, a primeira edição digital da ISH foi capaz de gerar interesse por parte das empresas em temas como o Green Deal e as novas tendências no segmento das casas de banho.

O Green Deal foi um dos temas mais importantes em debate do certame, centrado no futuro da energia, tendo incluído as mais diversas gamas de soluções e sistemas de aquecimento que contribuem decisivamente para os atuais objetivos climáticos.

Outro ponto importante desta edição digital da ISH 2021, foram os sistemas de ventilação e de ar condicionado, tendo como pano de fundo a pandemia e a importância da Qualidade do Ar Interior (QAI).

Este ano, o tema da Água centrou-se na água potável, superfícies resistentes a sujidade e bactérias, funcionamento sem contacto e os bidés eletrónicos. Uma área em que as empresas mostraram como a indústria do saneamento está a reagir - e bem - ao crescimento mediante as expectativas cada vez maiores dos cidadãos.

Imagen

Durante o certame, tiveram lugar 277 eventos ao vivo e reuniões profissionais, e que contaram com uma assistência de 62.000 espetadores.

A plataforma permaneceu aberta para todos os participantes até 30 de abril de 2021, dando assim a oportunidade de gerar mais fluxo de reuniões empresariais.

Wolfgang Marzin, Presidente e Diretor Executivo da Messe Frankfurt, disse em jeito de balanço do certame digital deste ano: "queríamos lançar uma plataforma de rede de alta qualidade e apresentar temas de importância para o setor de uma forma coesa. Penso que fomos bem sucedidos. Ao organizarmos a ISH digital, fomos capazes de ganhar mais experiência para eventos híbridos no futuro. Os visitantes realçam a qualidade da gama de produtos e serviços que estiveram em exposição na Feira”.

A próxima edição da ISH terá lugar no Centro de Exposições de Frankfurt, de 13 a 17 de março de 2023.

A inscrição dos expositores abre em novembro de 2021.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial