Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
A cidade foi desenhada para converter-se num modelo de alta tecnologia para o futuro do país

Schindler eleva a nova capital administrativa do Egito

O Instalador03/06/2021
A Schindler foi a empresa selecionada para fornecer e instalar um total de 129 ascensores de alta velocidade em seis torres empresariais, atualmente em construção, na nova capital administrativa do Egito.
Imagen
Os edifícios também estarão equipados com a tecnologia Schindler PORT, que vai ajudar a encaminhar e a transportar os visitantes e funcionários dos escritórios de forma mais rápida e segura para os seus respetivos andares, ao mesmo tempo que otimiza o volume de tráfego dos edifícios.
“A nova capital administrativa do Egito contará com tecnologia de última geração, que a vai converter num dos maiores projetos de cidades sustentáveis e inteligentes em todo o Médio Oriente”, afirmaChang Weicai, Diretor Geral da China State Construction Engineering Corporate Egypt (CSCEC Egypt), a empresa construtora do projeto.

“A gama de produtos da Schindler, incluindo a tecnologia PORT, vai contribuir notavelmente para a mobilidade urbana inteligente da nova capital, a qual terá um foco centrado plenamente nos utilizadores”, acrescenta.

A cidade, conhecida como 'Nova Capital Administrativa', será a primeira cidade inteligente do Egito, com uma superfície de 700 quilómetros quadrados no deserto, a este de Cairo, uma envergadura semelhante ao tamanho de Singapura. Concebida para ser o novo centro administrativo do país, espera-se que albergue um total de 6,5 milhões de pessoas. A sua inauguração oficial está prevista para final de 2021.
“A Schindler tem sido pioneira no transporte vertical ao longo de quase 150 anos e estamos tão comprometidos como sempre em permanecer na vanguarda da nossa indústria”, refere Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler.

“Estou orgulhoso de que a nossa tecnologia de ponta ajude a transportar as pessoas de forma sustentável, segura e eficiente na nova capital do Egito”, conclui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.VulcanoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial