Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Grupo Bonera reforça presença no mercado da energia com nova identidade

O Instalador14/06/2021
Grupo adota um novo posicionamento para o seu conjunto de empresas, que operam há mais de 70 anos no setor da energia.
Imagen

'Better energy, a better life'. É sob este mote que se apresenta o Grupo Bonera, que reúne um grupo de empresas na área da energia com um know-how e solidez de várias décadas.

O seu propósito é o de fornecer produtos e serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas, a eficiência da economia e contribuam para a transição para um mundo mais sustentável.

A criação do Grupo Bonera é o resultado da evolução e atualização do Grupo Bongás, que conta com mais de 70 anos de atuação em várias áreas do setor energético e uma história de adaptação às mudanças do mercado. "Assim, aos valores de credibilidade e confiança, proximidade, agilidade e valorização das relações de um grupo com raiz familiar, alia-se um novo posicionamento, mais voltado para o futuro, sustentabilidade e tecnologia. Esta nova identidade surge num momento de aceleração da transição energética, da qual resultam novos hábitos e necessidades por parte dos consumidores e uma concorrência mais diversificada", salienta o grupo em comunicado.

Uma das grandes apostas do Grupo Bonera passa pelo desenvolvimento de uma estratégia de parcerias, com base na convicção de que a transição energética se fará de forma mais robusta e rápida através da colaboração entre entidades com competências complementares, mas com valores e objetivos comuns.

Bonera é, assim, a nova marca corporativa que dará visibilidade a um conjunto de empresas, que mantêm as suas marcas comerciais e autonomia operacional. O grupo possui participação acionista relevante na Bongás Energias (comercialização e distribuição de gás Galp, combustíveis a granel, assistência certificada e venda de equipamentos energéticos para casa, empresas e mobilidade), GlobalPetróleos (comercialização e distribuição de gás Repsol), Bxpress (rede de postos de abastecimento automáticos de combustíveis), SmartWatt (soluções de eficiência energética, monitorização, produção renovável e sistemas de inteligência artificial para otimização e redução de custos com a energia) e KLC (soluções integradas de mobilidade elétrica).

Parte da nova identidade é também o website, que disponibiliza informação relativa ao grupo, nomeadamente o seu historial, empresas, notícias e uma zona de captação de ideias e parcerias aberta ao público.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial