Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Bomba de calor ar/água de tipologia Split De Dietrich Alezio-S

Hiperclima16/07/2021

A bomba de calor ar/água de tipologia Split De Dietrich modelo Alezio-S permite aquecer e arrefecer uma habitação unifamiliar de forma eficiente, dado o elevado coeficiente de performance que estas unidades possuem, mesmo a baixas temperaturas exteriores no inverno.

Imagen
Sendo uma unidade de configuração split, permite flexibilidade de instalação dado que a hidrobox é instalada dentro da habitação e a unidade exterior poderá ser instalada a distâncias consideráveis, tanto na vertical como na horizontal. Os modelos disponíveis vão de 4,5 Kw a 14 Kw, com versões monofásicas e trifásicas assim como versões só aquecimento e reversíveis. Estas unidades estão também preparadas para aquecer depósitos de AQS externos.

O novo controlador multi-funções Diematic Evolution com display digital de grandes dimensões e de funcionamento intuitivo, permite um controlo total da instalação, como sendo programações horárias de funcionamento, duplos set-points de aquecimento ambiente através de comandos ambientes, função anti-legionella na produção de AQS, otimização do funcionamento do compressor via sonda exterior e curva de compensação e controlo de diversos circuitos, entre outras funções.

Com a aplicação de um comando ambiente Smart TC, que poderá ser de versão rádio ou de ligação direta com fios, é possível um controlo remoto através de um smartphone via App de descarga gratuita. Para além de se poder monitorizar e controlar a instalação, é também possível receber alertas de funcionamento e mensagens de avaria, permitindo uma resposta mais rápida na resolução do problema. A Alezio-S também é compatível com sistemas solares fotovoltaicos, otimizando e reduzindo ainda mais os consumos da Bomba Calor.

Com a aplicação de um comando ambiente Smart TC, que poderá ser de versão rádio ou de ligação direta com fios, é possível um controlo remoto através de um smartphone via App de descarga gratuita

A Hiperclima, empresa especialista em sistemas de climatização, é a distribuidora exclusiva da marca De Dietrich em Portugal. A empresa tem sede na zona industrial dos Pousos, em Leiria, e conta com filiais em Lisboa, Porto Viseu e Algarve no intuito de efetuar as entregas de equipamentos no mais breve espaço de tempo possível, além de assegurar um serviço pós-venda de excelência.
foto

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial