Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Eurofred amplia a sua gama de purificadores Daitsu

O Instalador14/07/2021

A empresa reforça a sua gama de purificadores com filtros HEPA para chegar às necessidades de ar puro de qualquer espaço desde 7 a 55 m2.

Imagen
A Eurofred, empresa que se consolidou como um parceiro para todos os profissionais que procuram uma solução integral para as suas necessidades de climatização, nos processos industriais, qualidade do ar interior, refrigeração e equipamento para o setor Horeca, amplia a gama de purificadores Daitsu com filtragem de elevada eficiência.

A continuação, todos os modelos:

HOLLY (CADR 65 & CADR 350)

Gama HOLLY apresenta um elegante design redondo que elimina as partículas em suspensão, tóxicos, fumo e qualquer partícula contaminante no ambiente. Com uma cobertura de espaços até 7,5 m2 no caso do CADR 65 e até 42 m2 no de CADR 350. Ambos os equipamentos dispõem de filtragem de elevada eficiência, e incluem pré-filtro e filtro de carbono ativo.

O CADR 65 dispõe de filtro HEPA, que consegue captar e reter partículas iguais ou superiores a 0,3 micras de diâmetro com 99,97% de efetividade.

Nos dois casos, a gama HOLLY tem um design moderno adaptado para interiores. De cor branca mate, a sua textura é suave ao tato e conta com um indicador LED vermelho/verde/azul que indica a qualidade do ar. Por outro lado, o seu consumo é mínimo e oferece um elevado nível de conforto através do silencioso modo Sleep.

Este modelo conta com três modos de purificação (auto, noite e turbo) e com cinco velocidades de filtragem. O seu filtro é do tipo barril de fácil extração, com desenho de fecho magnético que facilita a mudança do filtro, e inclui um avisador de mudança de filtro.

PURIFIER (CADR 118 & CADR 420)

A gama PURIFIER, de reduzidas dimensões, elimina germes, partículas e odores de forma fácil e cómoda. Com uma cobertura de espaços até 20 m2 (CADR 118) e até 55 m2 (CADR 420), dispõe de filtragem de elevada eficiência, e inclui pré-filtro e filtro de carbono ativo. Ambos contam com filtro HEPA.

Tem ainda uma função de ionização Cold Plasma, através da qual se geram iões negativos que refrescam o ambiente interior e permitem disfrutar de um ambiente natural, limpo e muito confortável. O seu funcionamento baseia-se na decomposição dos elementos patógenos (vírus, bactérias, etc.) por meio de descargas elétricas nas moléculas do ambiente, principalmente a humidade.

A gama PURIFIER também dispõe de um indicador luminoso para seleção de programas e quatro velocidades de purificação: forte, alta, média e baixa, assim como função de programação de 1, 2, 4 e 8 horas.

Conheça com mais detalhe a gama de purificadores Daitsu.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial