Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

'Light + Building' está de regresso em março de 2022

Ana Clara15/07/2021

A 'Light + Building', certame mundial na área da tecnologia de iluminação e serviços de construção, realiza-se de 13 a 18 de março de 2022.

A pandemia leva a organização a adaptar-se, com novidades digitais, que se prolongam após a realização física do certame. Foto: Light + Building...

A pandemia leva a organização a adaptar-se, com novidades digitais, que se prolongam após a realização física do certame. Foto: Light + Building.

Evento tem lugar, como é habitual, na Feira e Centro de Exposições de Frankfurt, na Alemanha.

Após o certame, e adaptando-se aos novos tempos, em que o digital é incontornável, a organização abre uma semana completa (de 13 a 25 de março de 2022) a chamada 'Extensão Digital Light + Building', que oferece novas oportunidades de trabalho em rede, troca de conhecimentos e de encontros.

Durante este período, os participantes poderão fazer novos contactos, descobrir produtos inovadores, agendar reuniões em conferências web e assistir a eventos transmitidos pelos expositores.

“Estamos a começar com um novo formato e a construir uma ponte entre o físico e o digital. Os encontros pessoais têm um valor inestimável e são o ponto fulcral do nosso negócio. E continuarão a sê-lo. No entanto, ser capaz de oferecer acesso ao mercado a todas as partes interessadas, as caraterísticas digitais suplementares são agora um aspeto essencial do programa de todos os eventos internacionais”, explica Iris Jeglitza-Moshage, Vice-Presidente da Messe Frankfurt.
Evento regressa em março de 2022 a Frankfurt. Foto: Light + Building

Evento regressa em março de 2022 a Frankfurt. Foto: Light + Building.

Com o novo formato, a 'Light + Building' irá reunir a procura e a oferta através de todas as fronteiras, continentes e fusos horários beneficiando todos os interessados.

A plataforma digital tem três aplicações principais para garantir que todos encontrem o que procuram: com base nos interesses, áreas de especialização e país.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial