Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Dream: um sonho de espelhos

19/07/2021
Sair do duche e refletir-se num espelho desembaciado é a vontade de qualquer utilizador de casa de banho.
Imagen

Com a nova coleção Dream, da Sanindusa, é possível concretizar este desejo já que o sistema de desembaciamento que equipa estes espelhos impede a formação de condensação mesmo depois de um banho quente. E esta não é a única característica distintiva desta novidade. A embutida iluminação LED de cor branca natural, controlada por sensor touch On/Off, proporciona maior conforto visual e garante uma luz adequada a qualquer hora do dia ou da noite.

Adicionalmente não desperdiça energia por irradiação de calor e assegura maior vida útil e baixo consumo, contribuindo, desta forma, para a proteção ambiental.

A versatilidade desta recente gama é visível pela facilidade de conjugação com um vasto leque de estilos de móveis de casa de banho. As suas linhas finas e neutras conferem-lhe uma identidade única possível de adotar em projetos de âmbito particular ou empresarial.
A série Dream está disponível nos formatos retangular nas dimensões de 60x80, 90x80, 100x80 e 120x80, quadrado na medida de 80x80 e circular de diâmetro 65 e 80. São 7 modelos concebidos com duplo isolamento elétrico (Classe II) que garante a total proteção dos seus utilizadores.
O espelho é uma peça fundamental na decoração da casa de banho. Para além da indiscutível praticidade no dia a dia, amplia a sensação de espaço e favorece a iluminação do ambiente. Consciente desta realidade a Sanindusa reforça esta gama de produto e apresenta os Dream, que pretendem concretizar os sonhos nos projetos de construção ou remodelação de casas de banho.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial