Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Bomba de Calor Daikin Altherma 3 M: “um pacto com a potência”

Daikin15/10/2021
Apresentamos a mais recente evolução e novidade na gama de aquecimento, o Daikin Altherma 3 M, a primeira Bomba de Calor Monobloco de 3ª geração a funcionar a R32.
Imagen
Com limites de funcionamento alargados, permite a produção de aquecimento (até uma temperatura exterior de -25°C), arrefecimento e águas quentes sanitárias.
Com uma eficiência energética de topo (até A+++), os novos modelos existem disponíveis nas versões Trifásica e Monofásica, e possuem capacidades compreendidas entre os 9 e 16kW (novo modelo de 9kW introduzido na gama), permitindo temperaturas de avanço até 60°C (até -7°C de temperatura exterior).

Sendo o investimento em tecnologia e inovação uma das constantes preocupações da Daikin, a nova unidade surpreende, não só pelo design elegante que se funde com o ambiente e perfeitamente enquadrável em qualquer arquitetura, como também pelas suas dimensões bastante compactas conseguidas graças à substituição dos 2 (dois) ventiladores por apenas 1 (um) de maior dimensão, para qualquer uma das capacidades disponíveis.

O design das pás do ventilador foi melhorado e otimizado, uma alteração significativa que proporciona vantagens adicionais, como a redução da pressão sonora de funcionamento para um aumento de conforto, e contribuir para uma beneficiação da circulação de ar, assegurando desta forma uma melhor permuta térmica com consequente aumento de rendimento.

À semelhança do que se tem verificado na gama, a bomba de calor Daikin Altherma 3 M permite também a interligação a redes WiFi. Existe um cartão WLAN como opcional, que possibilita o comando e controlo da unidade à distância através de qualquer dispositivo móvel (Android ou IOS) com a aplicação 'Daikin Residential Controller' instalada.

Aproveitamos adicionalmente para informar que estas unidades possuem um código QR, facilitando desta forma o registo do equipamento e instalação no portal SBM (Stand By Me). Uma ferramenta intuitiva e muito útil para a gestão das instalações executadas pelos nossos parceiros instaladores, assim como, para os auxiliar na promoção de serviços de manutenção adicionais junto do cliente final.
Sem dúvida um passo largo para a uniformização do leque de oferta de produtos de aquecimento a utilizar o R32 como fluido frigorigéneo – unidades mais ecológicas e mais eficientes, e com nova geração de controlo MMI (“Man-Machine Interface”) mais intuitivo e “user-friendly” não só para o Instalador como para o Cliente Final.

Saiba mais sobre a gama Daikin Atherma 3 M em www.daikin.pt

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial