Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Carrier lança uma nova oferta de serviços BluEdge Digital para clientes AVAC na Europa

O Instalador17/12/2021
A Carrier continua a investir em tecnologias digitais para melhor servir os clientes de sistemas comerciais AVAC em todo o mundo e contribuir para edifícios mais saudáveis, seguros e eficientes.
Imagen

Para o apoiar, a área da Carrier Commercial Service na Europa está a lançar uma nova oferta de serviços que complementam a sua plataforma de serviços BluEdge existente: a BluEdge Digital.

A nova oferta digital, que é incluída nos contratos de serviço BluEdge existentes, liga o equipamento dos clientes à plataforma IoT da Carrier, baseada numa nuvem, fornecendo-lhes ferramentas analíticas avançadas e visões práticas para visualizar, aconselhar e otimizar o estado da máquina e aumentar o ciclo de vida dos mesmos. A Carrier pertence à Carrier Global Corporation (NYSE: CARR), fornecedor global líder de soluções saudáveis, seguras, sustentáveis e inteligentes para edifícios.

A nova oferta digital amplia o existente modelo de serviços BluEdge da Carrier, com três níveis diferentes de acesso à BluEdge Digital.

O primeiro nível de serviço, BluEdge Digital Core, inclui conectividade AVAC para monitorizar todo o equipamento com painéis, alarmes e alertas. O BluEdge Digital Enhance permite que especialistas analisem remotamente dados e tendências de desempenho para todos os recursos AVAC conectados. O BluEdge Digital Elite conta com um plano de proteção total BluEdge Elite para antecipar questões e reduzir os tempos de inatividade com recomendações de manutenção proativa, ferramentas analíticas preditivas e monitorização de vibrações para otimizar todos os resultados e o estado do equipamento.

“Com o lançamento do serviço de ponta BluEdge Digital, vamos desbloquear valor adicional para os nossos clientes, em linha com a evolução e as diferentes necessidades em segmentos verticais, incluindo cuidados de saúde, edifícios comerciais, educação, hotéis e muitos mais”, afirmou Andrew Paddock, Diretor do Carrier HVAC Europe Service.

“Escutámos os nossos clientes, quando exprimiram o seu desejo de obterem vantagens a partir de tecnologias digitais. Esta nova plataforma inspira confiança nos nossos clientes, promovendo a eficiência ao fornecer soluções que proporcionam um alto nível de retorno do investimento”, acrescentou.

A BluEdge Digital foi lançada na América do Norte no início deste ano, e centenas de clientes beneficiam das primeiras ofertas de serviços conectados. Um município nos EUA conseguiu evitar uma grande e dispendiosa reparação graças à deteção precoce de falhas num dos seus 10 chillers. As ferramentas de análise de vibrações da Carrier identificaram a raiz do problema e a equipa de assistência tomou medidas corretivas sem tempos de inatividade e a um custo significativamente reduzido. Em resultado disto, o cliente assinou um contrato de assistência de cinco anos com recursos BluEdge Digital Core para evitar problemas semelhantes no futuro.

Saiba mais sobre a BluEdge Digital e a plataforma de serviços BluEdge em carrier.pt/bluedge-digital e siga @CarrierHVAC no Twitter.

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Vulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial