Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Ashrae realiza a sua Conferência de Inverno 2022 em Las Vegas

22/12/2021

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2022, a Ashrae está a organizar a sua Conferência de Inverno 2022 em Las Vegas, EUA. A participação neste evento inclui a entrada gratuita na AHR Expo, que terá lugar durante a mesma semana no Centro de Convenções de Las Vegas. Ashrae's Winter Meeting and trade show é um ponto de encontro para todos os profissionais do HVAC e será o primeiro grande evento híbrido da Ashrae desde a pandemia de Covid-19.

Imagen

A conferência contará com mais de 80 sessões técnicas, com apresentações de líderes da associação, sessões ao vivo para os participantes em formato virtual e eventos sociais, entre muitas outras atividades.

As sessões técnicas abordarão temas como o desempenho dos edifícios, integração do sistema energético, saúde ambiental internacional, IEQ, e desafios e oportunidades tanto no setor industrial como comercial.

O registo presencial inclui:

  • Acesso ao programa técnico de domingo, 30 de janeiro a quarta-feira, 2 de fevereiro (seminários, workshops, comunicações, debates e painéis).
  • Atas da conferência.
  • Acesso à plataforma da conferência virtual durante a mesma e durante 12 meses após a sua realização.
  • Admissão na sessão plenária de sábado, 29 de janeiro.
  • Intervalo para o café/networking no domingo, 30 de janeiro.

O registo virtual inclui:

  • Acesso a 10 sessões técnicas transmitidas em direto de domingo, 30 de janeiro a quarta-feira, 2 de fevereiro, com a oportunidade de fazer perguntas e comentários para que os oradores respondam em direto.
  • O acesso à sessão plenária da reunião dos parceiros, transmitido em direto no sábado, 29 de janeiro.
  • O acesso ao Almoço com o Presidente, transmitido em direto na segunda-feira, 31 de janeiro, e discurso de Mick Schwedler.
  • Acesso exclusivo a sessões virtuais ao vivo apresentadas por oradores que não puderam assistir pessoalmente à conferência.
  • Atas da conferência, download de documentos técnicos e documentos da conferência.
  • Acesso a conteúdos de conferências a pedido, incluindo gravações de sessões ao vivo no dia seguinte à sua apresentação. Estas sessões permitem aos participantes responder a um questionário e obter um certificado PDH.
  • Acesso à plataforma da conferência virtual durante 12 meses após a conferência.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial