Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
O projeto vencedor será anunciado em maio de 2022

Novo Verde vai premiar inovação no setor das embalagens

03/01/2022

Candidaturas para nova edição do Prémio 'Novo Verde Packaging Interprise Award' decorrem até 31 de março.

Imagen

A Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagem, lança uma nova edição do Novo Verde Packaging Enterprise Award, um prémio de investigação e desenvolvimento destinado à indústria, distribuição, academia e às áreas tecnológicas relacionadas com o setor das embalagens em Portugal. O projeto vencedor será premiado com um montante global 25 mil euros.

O Novo Verde Packaging Enterprise Award integra a área de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Novo Verde e tem como objetivos estratégicos a dinamização do I&D no setor das embalagens e de todos os materiais que as constituem, a promoção da competitividade das empresas e da economia circular no setor das embalagens, a possibilidade de implementação de projetos concretos, inovadores e com valor acrescentado para a fileira das embalagens e o incremento do fluxo de conhecimento na área das embalagens, tendo sempre economia circular como denominador comum.
Ricardo Neto, Presidente da Novo Verde, adianta que “as tendências ambientais e a crescente necessidade de desenvolver modelos que permitam a promoção da circularidade da economia mostram ser fundamental a concretização de ações que promovam a investigação e o desenvolvimento. Este é um setor que está sempre em constante movimento em matéria de I&D e o papel da Novo Verde, como entidade gestora de resíduos de embalagens, passa por sinalizar e premiar os melhores projetos. Com este prémio pretendemos dinamizar o setor e promover a competitividade entre as entidades com o principal objetivo de encontrar as melhores soluções para cumprir os desígnios da economia circular”.

A submissão das candidaturas para o Novo Verde Packaging Enterprise Award ‘21 pode ser realizada até dia 31 de março de 2022 e os participantes deverão submeter a sua candidatura através de formulário disponível no site da Novo Verde.

Os critérios de avaliação abrangem a metodologia, inovação, criatividade, adequação do projeto aos objetivos propostos, plano de implementação, qualidade da apresentação, organização e, também, a qualidade geral da candidatura.

A edição de 2021 do Novo Verde Packaging Enterprise Award conta com o jornal Expresso como media partner, e com a Ernst & Young como parceiro técnico. Todas as informações e regulamento do concurso podem ser consultadas aqui.

Imagen

Pode acompanhar todas as campanhas e ações da Novo Verde no Facebook, Instagram e LinkedIn, bem como no site da entidade gestora de resíduos de embalagens.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial