Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Edesa Flat: o termoacumulador inteligente, ecoeficiente e flexível

O Instalador13/01/2022
O novo Flat da Edesa ajusta-se quer na vertical que na horizontal e assegura uma maior poupança na conta da eletricidade ao final do mês, ao mesmo tempo que oferece maior durabilidade.
Imagen
A Edesa, empresa do Groupe Atlantic, disponibiliza ao mercado nacional o novo FLAT, uma nova geração de termoacumuladores inteligentes, com ligação wifi, display digital, tecnologia cerâmica e um design extraplano que se ajusta na vertical ou horizontal.

O novo Edesa Flat integra um depósito esmaltado duplo e dupla resistência cerâmica embainhada anticalcário, garantindo um fluxo constante de água quente mesmo depois de um uso prolongado e uma durabilidade inigualável inclusive em zonas de águas muito duras ou com muito calcário.

Design arrojado

Atual, elegante, discreto e em sintonia com as novas tendências de decoração do mercado, o Edesa Flat tem um acabamento cinzento prata que fica bem em qualquer espaço da sua casa, numa cozinha, kitchenette ou escritório, sem necessidade de o esconder. É extraplano, com apenas 30 cm de profundidade, e multiposição, ajustando-se a espaços mais pequenos, e podendo ser utilizado tanto na vertical como na horizontal.

O seu revolucionário sistema de gestão eletrónica do funcionamento e a função ECO+ permitem que aprenda com o estilo de vida do utilizador e adapta-se aos seus hábitos para consumir menos energia e ser mais eficiente. Com a função ECO+, pode-se chegar a reduzir até 20% do consumo elétrico sem alterar os hábitos do utilizador.

Imagen
O Edesa Flat incorpora um display digital especialmente concebido para que o seu controlo seja simples e intuitivo. À primeira vista, verá quantos banhos lhe faltam e poderá escolher premindo uma única vez entre 4 programas de funcionamento: Manual, ECO+, Boost e Ausência.E quando está fora de casa, pode controlar este equipamento através de controlo remoto, por wifi, usando a app gratuita Cozytouch, disponível para Android e Apple. Com esta app pode a qualquer momento, controlar o consumo de água e de eletricidade, desde qualquer dispositivo de maneira simples e direta.
Graças à qualidade dos componentes e à eficácia da sua resistência cerâmica com revestimento duplo, o novo Edesa Flat oferece até sete anos de garantia no depósito (cuba), cinco anos de garantia para componentes quando registada no site da marca, e dois anos de garantia total.

REVISTAS

VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial