Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Grupo GIA renova imagem e inaugura novas instalações

18/01/2022
O novo espaço localizado no parque industrial Granollers, em Barcelona, tem 3.000 metros quadrados.
Imagen

O Gia Group, reconhecido no fabrico e comercialização de soluções de ar condicionado, aerotérmicas e DHW anunciou a mudança da sua imagem corporativa e, em simultâneo, a transferência da sede para um novo local.

O novo edifício, com 3.000 metros quadrados, está localizado no parque industrial Granollers, em Barcelona.

Segundo a empresa, as novas instalações são mais espaçosas e modernas e abarcam não só os escritórios como, também, armazém de peças de reposição.

O edifício conta com equipamentos de ar condicionado HTW e Giatsu de última geração, assim como com tecnologia de renovação de ar (devido aos novos requisitos trazidos pelo Covid-19). A empresa explica que as salas multifuncionais têm um sistema de domótica generalizado, tornando-as flexíveis e adaptáveis às novas necessidades.

Há igualmente espaços para receber os parceiros e clientes, nomeadamente showroom, salas de treinamento, living center, entre outros.

A empresa apresentou, igualmente, uma nova imagem corporativa. O novo logotipo “evoca qualidade, tecnologia e solidez”, numa analogia à história da empresa.

Ao Gia junta-se agora o 'Group' numa referência ao “ambiente internacional que sugere versatilidade e diferenciação”. Um logotipo que, nas palavras de Francisco Sanz, CEO da empresa, “nos confere um design atual sem perder a essência que nos levou a ser a empresa que somos hoje ao serviço do setor”.

REVISTAS

SoliusProfei, S.L.Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial