Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

‘Sofá da Krannich’ chega ao Youtube: o novo programa de entrevistas do setor fotovoltaico

O Instalador21/01/2022

Todos os meses, serão entrevistados profissionais do mundo das renováveis para falar sobre transição energética, emergência climática e cidades do futuro, entre outros temas.

Imagen

A distribuidora fotovoltaica Krannich Solar lançou recentemente 'O sofá da Krannich', um programa de entrevistas que visa dar voz aos intervenientes mais importantes do setor das energias renováveis e, especificamente, da energia solar fotovoltaica, para falar sobre temas relevantes relacionados com a situação atual e com a realidade deste mercado.

Pela mão de Pau Borredá, responsável de marketing da Krannich Solar, todos os meses serão partilhados testemunhos de representantes de associações, instituições, administrações locais, empresas de instalação e outras personalidades relevantes na indústria das energias verdes.

O programa, que terá periodicidade mensal, pode ser visto no canal de Youtube da Krannich Solar. No entanto, também será transmitido nas redes sociais e outros canais de comunicação da empresa alemã, onde se apela às pessoas que subscrevam o canal para se manterem informadas sobre os próximos episódios.

“Queríamos muito fazer algo diferente e a ideia de 'O sofá da Krannich' não é outra senão ser um porta-voz de muitos projetos bastante interessantes que estão a ser desenvolvidos no nosso ambiente, bem como ser um ponto de debate e intercâmbio de ideias para construirmos juntos um futuro mais verde”, explica Pau Borredá.

“Há meses que andávamos a pensar na ideia de ir mais longe na nossa estratégia de comunicação e penso que encontrámos uma fórmula que, por ser diferente e inovadora no setor, pode funcionar muito bem”, acrescenta.

“Não podemos negar que nos inspiramos em alguns late night shows, mas não pretendemos ser uma cópia ou tornar o programa necessariamente humorístico, mas sim, com toda a humildade do mundo, apresentar um espaço diferente e inovador para falar de questões que nos interessam e preocupam”, conclui o responsável de marketing.

Primeiro episódio já está disponível

No primeiro episódio de 'O sofá da Krannich', que se encontra já disponível no canal, Jannis Drixler e Simo Ghailan, CEO e diretor comercial, respetivamente, da distribuidora fotovoltaica, reveem como correu 2021 em termos de vendas, explicam quais são os objetivos da empresa para 2022, e apresentam as suas opiniões sobre a forma como acreditam que o mercado irá evoluir nos próximos anos.

Além disso, os colegas dos departamentos técnico e comercial, José Ortiz, William Arboleda e Laura Ortiz, apresentaram os novos projetos audiovisuais que também terão lugar neste canal YouTube: os vídeos de 'O minuto técnico' para responder a dúvidas, e o novo 'Unboxing' para apresentar os mais recentes desenvolvimentos dos fabricantes com os quais a Krannich Solar trabalha. Em todas estas iniciativas colabora também Sara Colomina, do departamento de marketing, que é responsável pela gravação e edição.
Este novo projeto foi acompanhado por uma total transformação da sala de marketing, que se encontra num dos armazéns que a Krannich Solar tem em Ribarroja del Turia (Valência) e que foi convertido não só num estúdio de gravação, mas também num espaço multiusos que permitirá acolher sessões de formação no futuro.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial