Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Setores do Imobiliário e da Domótica em destaque na Alfândega do Porto

Redação Induglobal27/01/2022

O Imobinvest - Salão do Imobiliário e o Smart Home Show - Salão de Domótica realizam-se de 25 a 27 de março. Revistas O Instalador e Novoperfil (editora Induglobal) são media partners.

Imagen

As principais empresas do setor já confirmaram a sua presença na 3ª edição do Imobinvest - Salão do Imobiliário, um evento que apresenta um conceito distinto, visando não só juntar os principais players do mercado, como também ser um Salão de apoio ao visitante, organizando conferências que visam esclarecer questões e dúvidas como também assinalar as tendências para o ano em vigor.

Recentemente, a cidade do Porto foi novamente distinguida com vários prémios nacionais e internacionais, realçando-se a distinção como o maior centro de startups do País e o reconhecimento como uma das melhores cidades da Europa em 2021 pela Condé Nast Traveler (única cidade portuguesa a figurar nesta lista). Estas conquistas demonstram o poder que a marca Porto tem atualmente e o seu potencial de crescimento imobiliário e tecnológico nos próximos anos, referiu José Oliveira, Diretor do Imobinvest e Smart Home Show.

Juntamente com a área de exposição, decorrerá um ciclo de seminários que irão abranger múltiplas temáticas atuais tanto do setor imobiliário como do da Domótica.

O programa ficará brevemente disponível no site do evento.

O Imobinvest - Salão do Imobiliário e a Smart Home Show - Salão de Domótica, são uma organização Zest - Marketing e Eventos e têm, pela 2ª edição seguida, o Idealista como Portal Oficial contando com o apoio da ASMIP.

O Imovirtual, Revistas O Instalador, NovoPerfil, Custo Justo, O Eletricista Casa Sapo, SuperCasa e InfoCasa são os media partners, sendo que o título de CRM Oficial fica atribuído à eGO Real Estate.

O Imobinvest - Salão do Imobiliário e o Smart Home Show - Salão de Domótica são certames abertos ao público em geral, pelo que decorrerão das 14h às 20h no dia 25 e das 10h às 20h nos dias 26 e 27 de março.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial