Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Efacec celebra contratos de mais de 30 milhões de euros com a Red Eléctrica de España

O Instalador27/01/2022

A Efacec foi escolhida pela Red Eléctrica de España (REE), Operador de Sistema e Transmissão Espanhol (TSO), para modernizar a rede de transmissão de energia, que inclui o fornecimento de mais de 20 transformadores de potência para subestações da rede de transmissão de 400kV em Espanha Peninsular e na rede de 245kV nas Ilhas Canárias.

Imagen

A REE dedica-se à transmissão de eletricidade, com uma rede de alta tensão de mais de 44.500 km e 700 subestações, garantindo elevados padrões de qualidade, segurança e estabilidade da rede de transmissão.

Este fornecimento será efetuado até 2024 ao abrigo de contratos estabelecidos no último semestre, no valor de mais de 30 milhões de euros. Os projetos renovam a confiança da REE nas competências técnicas da Efacec, particularmente na tecnologia de transformadores Shell, onde a empresa portuguesa é uma das líderes mundiais.

A Efacec está presente no mercado espanhol há quase 30 anos, com mais de 25.000 MVA de transformadores em funcionamento em diversas utilities espanholas, e tem a confiança da REE há 15 anos, reforçando a presença neste mercado que considera estratégico.

Para Michael Silva, Administrador Executivo, com o Pelouro Comercial da Efacec, "estes contratos consolidam e reforçam a nossa estreita colaboração com o mercado espanhol e, em particular, com o Operador Espanhol de Transmissão e Sistema. É com grande satisfação que estamos a desenvolver este projeto que atesta a confiança da Red Eléctrica de España na Efacec e na excelência das nossas soluções técnicas”.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial