Informação profissional do setor das instalações em Portugal

IEP promove formação sobre instalação de carregadores de veículos elétricos

27/06/2022
Durante o mês de julho.
foto

O objetivo da neutralidade carbónica até 2050 apresenta um grande desafio da redução de até 55% nas emissões de CO2 e na implementação de, pelo menos, 20% de energias renováveis no transporte, entre 2021 e 2030, de acordo com o Plano Nacional de Energia e Clima – PNEC.

Face a isto, para tornar a mobilidade elétrica como um modal de transporte escalável, surge uma grande necessidade da instalação de postos de carregamento de veículos elétricos.

O IEP - Instituto Eletrotécnico Português promove já no próximo mês de julho, formação especializada nestas áreas. Fique a par de toda a regulamentação aplicável no âmbito dos postos de carregamento de veículos elétricos, bem como, as boas práticas de projeto, instalação e manutenção destes equipamentos.

Saiba quais:

Segurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceUm futuro mais verde faz parte da VulcanoBosch: o ar condicionado perfeito todos? é simples. É BoschChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022Keyter: HVAC&R Solutions

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial