Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OBO apresenta um novo portfólio de caixas de encastrar

28/06/2022

A OBO Bettermann apresenta um novo portfólio completo de caixas de encastrar que revelam detalhes de produtos inovadores para uma instalação fácil e rápida.

foto
Caixas de encastrar instaladas.

Como parte do desenvolvimento, toda a gama foi revista, otimizada em muitos detalhes e melhorada em toda a funcionalidade. O principal objetivo é permitir um trabalho simplificado. O resultado é uma grande variedade de caraterísticas inteligentes do produto, algumas das quais patenteadas, que significa que estão preparadas para qualquer requisito no local de instalação permitindo que as caixas de encastrar da OBO estabeleçam novos padrões de qualidade e rapidez durante a instalação, nomeadamente:

  • Cúpulas de parafusos para uma fixação precisa dos aparelhos;
  • Parafusos de fixação com cabeça combinada;
  • Entradas para cabos e tubos com marcação;
  • Entradas para tubos combinadas M20 e M25;
  • Entradas de membrana em TPE (nas variantes herméticas).

O portfólio recentemente lançado inclui caixas de aparelhagem, caixas de derivação, caixas de eletrónica e caixas de aplique. As variantes estão disponíveis em versões convencionais e herméticas. As caixas de encastrar diferenciam-se particularmente pelos numerosos detalhes inteligentes do produto:

  • Uniões de ligação com fecho baioneta que são acopláveis em ambos os lados, garante a máxima flexibilidade e uma instalação mais rápida. Basta um pequeno movimento de rotação para conectar as caixas de encastrar de forma estável;
  • Entradas para cabos e tubos marcadas que permitem poupar tempo no processo de seleção;
  • 4x3 cúpulas de parafuso, ou seja, 4 cúpulas de parafusos com 3 aberturas permitem um alinhamento e fixação do aparelho com precisão;
  • Entradas de membrana em TPE (elastómero termoplástico), disponíveis nas caixas de encastrar herméticas, são fáceis de perfurar com cabos e tubos e dispensam ferramentas adicionais.
Uma novidade absoluta no portfólio OBO é o conceito de caixas de encastrar herméticas. Estas impedem o fluxo de ar entre paredes e espaços interiores do edifício evitando perdas de calor. Adequam-se especialmente para alvenaria de tijolo com cavidades contínuas como, por exemplo tijolos térmicos. Um efeito de chaminé pode ocorrer nas câmaras dos tijolos, devido à instalação elétrica instalada, e isto é evitado pelas caixas de encastrar herméticas.
foto
Caixas de encastrar no local de obra.
Segurex 11 - 13  cout 2022 Salão internacional de protecção, segurança e defesaKeyter: HVAC&R SolutionsConcreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Bosch: o ar condicionado perfeito todos? é simples. É BoschChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceUm futuro mais verde faz parte da Vulcano

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial