Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Volt-e instala primeira estação de carregamento rápida alimentada por painéis solares no Centro Científico do Kuwait

05/08/2022
A portuguesa Volt-e acaba de instalar a primeira estação de carregamento rápida alimentada por painéis solares no The Scientific Center Kuwait, um dos edifícios mais emblemáticos do Kuwait, centro de educação ambiental de referência na região do Golfo Pérsico.
Imagen

A mobilidade elétrica e a energia verde estão a revolucionar o mundo e os sistemas inteligentes, sustentáveis e amigos do ambiente, como o que a Volt-e acaba de instalar no Kuwait, estão a acompanhar essa mudança de paradigma.

“A moeda de troca do futuro será, sem dúvida, a independência energética. Esta evolução disruptiva só se torna completa com uma total autonomia energética e automotiva e as soluções atuais da Volt-e procuram acompanhar esse paradigma, rumo a uma mobilidade cada vez mais ecossutentável e autossuficiente. O aumento da frota mundial de veículos elétricos deve, necessariamente, ser acompanhado da inserção ampla de sistemas de energia renovável, como a energia solar, com claros benefícios ambientais para o planeta e vantagens económicas para as empresas e organizações, que passam também a assumir o seu papel ativo na redução da pegada ecológica através de sistemas integrados e eficientes. Consideramos esta recente instalação de uma estação de carregamento rápida alimentada por painéis solares no The Scientific Center Kuwait, um orgulho e um passo rumo ao futuro. Estamos a falar de um centro de referência ambiental verdadeira bandeira em questões como a eficiência energética e a sustentabilidade ambiental. Sabemos que este será o primeiro de muitos projetos na região do Golfo Pérsico, que continua a ser estratégica no nosso plano de internacionalização”, salienta Júnior Braga, CEO da Volt-e.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial