Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Webinar debate soluções práticas para melhorar o conforto acústico nos edifícios

29/08/2022

Academia Saint-Gobain promove webinar sobre o tema a 7 de setembro, pelas 16h30.

Imagen
O nível de ruído nos edifícios é, em muitas situações, significativamente superior ao desejado. Em fase de projeto, a qualidade das soluções de isolamento acústico previstas tem vindo, de facto, a melhorar.
Contudo, um desempenho adequado passa também pela atenção a diversos detalhes, cuja inobservância é passível de comprometer o resultado final.

Pretende-se com este webinar dar a conhecer algumas das soluções possíveis para proporcionar um isolamento ao ruído e um condicionamento acústico adequados, quer se trate de ruído proveniente de frações vizinhas, do exterior do edifício ou de instalações técnicas, ou do controlo adequado da propagação do som dentro de espaços.

Pretende-se ainda alertar para os aspectos particulares a ter em conta para tirar o máximo partido das soluções previstas. Inclui exemplos de situações concretas.

Inscreva-se aqui.

O orador é Carlos Reis, Gestor de Produto - Isolamento Técnico na Saint-Gobain Portugal, engenheiro civil (FEUP), TIPCHECK engineer e formador certificado.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial