Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

RePowerEU: instrumento de aceleração das oportunidades do hidrogénio?

31/08/2022

A resposta à pergunta será dada a 23 de setembro num encontro na Fundação Cupertino de Miranda e que decorre também em formato online.

Imagen
A estratégia da Comissão Europeia RePowerEU tem como objetivo acabar com a dependência energética do gás natural da Rússia até 2030 e avançar na estratégia de descarbonização da Europa, através de uma aposta clara nas energias e gases renováveis. O acelerar dos projetos de energia solar e eólica, combinados com a produção de hidrogénio verde para diferentes usos finais, parecem, por isso, ser uma realidade a concretizar rapidamente. Será mesmo assim?
Neste encontro irão ser debatidas as diferentes visões - da Europa, do Governo português, a dos financiadores e do mercado – e promover momentos de diálogo entre profissionais com intervenção na transição energética em curso.

A iniciativa terá lugar dia 23 de setembro, em formato híbrido. É de entrada livre, com inscrição obrigatória.

É promovida pelo INEGI com o apoio da SmartEnergy, e integra-se no âmbito do Programa de Formação Avançada do INEGI em Tecnologias e Economia do Hidrogénio.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial