Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

OLI leva à ISH inovações para uma casa de banho hidricamente sustentável

01/02/2023

A OLI apresenta-se na ISH de Frankfurt (Alemanha), a maior feira mundial de banho, construção e energia, que decorre de 13 a 17 de março, para apresentar as suas inovações para um espaço de banho hidricamente sustentável.

Imagen

De Portugal, a OLI levará as soluções tecnologicamente avançadas, como os autoclismos interiores ultras eficientes OLI120 PLUS e OLI74 PLUS, os módulos sanitários QR, a gama de estruturas ajustáveis Easy Move e uma gama de placas de comando diversificada.

Além da tecnologia PLUS que estará em destaque pela poupança de cerca de 0.5L de água que é conseguida em cada descarga, a marca apresentará também placas de comando que se destacam pelo design, como a “super” premiada LESS IS MORE.

A OLI vai estar presente na maior montra internacional em inovação para a casa de banho com um amplo espaço de exposição de 180 metros quadrados, com dois pisos, no stand B45 no hall 4.0, apostando assim na projeção da marca junto de visitantes de todo o mundo.

A OLI chega a Alemanha como uma marca mundial reconhecida por colocar a inovação ao serviço da sustentabilidade hídrica. Graças à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa lança continuamente melhores soluções para um futuro sustentável, nomeadamente ao nível da redução do consumo de água.

Nos últimos anos, a OLI tem investido também no Design, através de uma maior proximidade com a Arquitetura, criando parcerias com nomes maiores, como Álvaro Siza Vieira (Prémio Pritzker 1992) e Alessio Pinto, que aplicam o seu talento na criação de peças únicas a conquista e têm dado à marca os mais importantes prémios internacionais de Design.
Na ISH, a OLI tem como objetivo afirmar a sua inovação sanitária e intensificar a sua expansão internacional, através de novas oportunidades de ‘networking’ com visitantes de todas as geografias.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.SoliusDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial