Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Audição pública das propostas de delimitação das zonas de implantação para renováveis offshore

28/01/2023

A partir do próximo dia 30 de janeiro, e durante os 30 dias úteis seguintes, irá decorrer uma audição pública das propostas de delimitação das zonas de implantação para energias renováveis offshore, segundo despacho publicado a 27 de janeiro, em Diário da República.

Imagen
A audição, explica o Ministério do Ambiente e Ação Climática, em comunicado, será aberta a todos os cidadãos, organizações, entidades, municípios, entre outros, que podem apresentar sugestões e contributos sobre a proposta preliminar das áreas afetas à implantação de energias renováveis offshore.
O Governo incumbiu o Grupo de Trabalho criado pelo Despacho n.º 11404/2022, de 23 de setembro, de propor um conjunto de áreas espacializadas a afetar a centros electroprodutores, baseados em fontes de energias renováveis de origem ou localização oceânica, no âmbito do Plano de Situação de Ordenamento do Espaço Marítimo Nacional (PSOEM), distinguindo áreas preferenciais, tal como definidas no plano REPowerEU: Ação Europeia Conjunta para uma energia mais acessível, segura e sustentável da Comissão Europeia.

A audição pública está disponível no sítio da internet da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos e no portal https://participa.pt/.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial