Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Barómetro das obras públicas - AICCOPN

Mercado mantém evolução favorável nos primeiros quatro meses de 2023

02/06/2023

De acordo com dados do Barómetro das obras públicas publicado pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN) em maio de 2023, até ao final de abril, o valor total de concursos de empreitadas de obras públicas promovidos ascendeu a 1.715 milhões de euros, montante que corresponde a um crescimento de 44% face aos 1,194 milhões de euros apurados no período homólogo.

Imagen

Os contratos de empreitadas celebrados até ao final de abril e reportados no Portal Base, no âmbito de concursos públicos, totalizaram 625 milhões de euros, valor a que corresponde uma variação de 50% em termos homólogos.

Por sua vez, os contratos de empreitadas de obras públicas celebrados em resultado de Ajustes Diretos e Consultas Prévias atingiram, no primeiro quadrimestre de 2023, 190 milhões de euros, ou seja, mais 52% que o montante apurado em igual período do ano passado.

No seu conjunto, o total de contratos celebrados nos primeiros quatro meses do ano situou-se nos 886 milhões de euros, mais 55% que o valor apurado no ano anterior.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nosSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial