Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

23 de março de 2023

Grupo Preceram promove “(Re)Construção rápida e sustentável. A melhor energia é a que não se gasta”

Conferência, agendada para dia 30 de março, é parte integrante da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa.

Eaton define estratégia para 2023

Lisboa recebeu o Eaton Channel Gala 2023, onde a empresa prestou reconhecimento e premiou os parceiros pelo trabalho desenvolvido e deu a conhecer a nova estratégia de canal para 2023.

Schlüter®-DITRA-HEAT-E (vídeo)

Climatização elétrica do piso para tijoleira e pedra natural.

Convenção SGT Midea 2023

Num encontro que reuniu cerca de 300 pessoas, a estrela do dia foi a nova gama V8, com modelos que foram projetados para proporcionar uma instalação e manutenção mais facilitadas.

Sustentabilidade, economia circular e comunidades energéticas em destaque na X Semana da Reabilitação Urbana

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa está de regresso à LX Factory com uma nova área dedicada à inovação. A digitalização aplicada ao imobiliário e à construção, novos e inovadores materiais, e novos talentos da arquitetura e da engenharia têm um espaço dedicado ao talento e à transformação digital...

Chillers assumem papel determinante na eficiência energética dos edifícios

CEST explica que o papel destes equipamentos no processo de evolução para uma economia sustentável ocorre por três vias- redução do consumo energético, redução de gases refrigerantes com efeito de estufa e redução de uso de matérias-primas.

Portugal à espera de um lugar ao sol

O investimento na tecnologia solar fotovoltaica chegou a Portugal em 2006, com o primeiro centro electroprodutor solar a ser instalado em Serpa: a central Hércules, com uma capacidade instalada de 11 MW...

Volcalis ALPHA (ficha de produto)

Volcalis ALPHA, lã mineral com prestações melhoradas. É incombustível, de muito baixa condutividade térmica e com excelente comportamento acústico. A lã mineral Volcalis é um material incombustível, resistente ao fogo, livre de substâncias nocivas e que assegura um ambiente interior saudável...
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / O Instalador e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de O Instalador por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.