Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sanitop.pt: uma ferramenta para os profissionais

Sanitop19/07/2019
Imagen

Recentemente renovado, o site da Sanitop é uma excelente ferramenta para o trabalho dos instaladores profissionais.

Com uma gama de mais de 120 000 referências, enriquecidas com informação de produto, permite aos clientes da empresa, após o registo e respetivo login, aceder a uma série de utilidades.

Além da consulta de preços e respetivos descontos, os seus utilizadores podem ainda submeter e acompanhar encomendas, consultar as campanhas em vigor, algumas delas exclusivas online, enviar pedidos de cotação diretamente para o gabinete técnico da empresa, realizar orçamentos personalizados para os seus clientes, consultar documentação técnica exclusiva, entre muitas outras funcionalidades.

Uma autêntica ferramenta de negócios. Apelativa e atrativa, permite aos profissionais, de uma forma rápida e fácil, ter acesso a informação fundamental no seu dia-a-dia de trabalho, sendo ainda extremamente útil na sua relação com o cliente final.

Além deste acesso online, a Sanitop desenvolveu ainda uma app com algumas destas funcionalidades.

Brevemente, quer online, quer via app, será ainda possível acompanhar passo a passo todas as encomendas, desde a preparação da mesma, até à data de entrega.

A Sanitop é há mais de 10 anos, a empresa líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e de climatização, com forte enfoque na eficiência energética.

Com cobertura nacional, a marca dispõe atualmente de uma rede de mais de 20 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms.

Conheça a página da empresa e registe-se em: www.sanitop.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Sanitop - Material Sanitario, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial