Soluções de Elevação, Unipessoal, Lda. (Soluções Geda)

Atualidade

20 anos de adesão de Portugal ao ESO

Há vinte anos, no dia 27 de junho de 2000, foi assinado o acordo de adesão de Portugal ao ESO (Observatório Europeu do Sul, a mais importante organização europeia intergovernamental para a investigação em Astronomia), abrindo uma nova oportunidade para a participação de entidades nacionais em projetos internacionais de grande complexidade técnica e organizacional.

Foto de Pandemia: CCL e FIL desenvolvem nova solução para Eventos Híbridos

Pandemia: CCL e FIL desenvolvem nova solução para Eventos Híbridos

'Lisbon Live Meetings'. Assim se chama o novo serviço do CCL - Centro de Congressos de Lisboa e da FIL - Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, apresentado perante uma plateia física de cerca de 60 participantes, acrescido de uma plateia virtual com cerca de 800, num ambiente de confiança, sob o mote #gettogetheragain.

Foto de Engenheiro português recebe distinção mundial

Engenheiro português recebe distinção mundial

Fernando Branco, projetista de estruturas complexas de engenharia de reconhecido mérito internacional, foi distinguido pela International Association for Bridge and Structural Engineering (IABSE) com o título de membro honorário, a mais alta distinção outorgada por esta associação, em resultado do seu contributo, dedicação e empenho ao serviço da IASBE.

Foto de Inovação: Portugal sobe no ranking europeu 2020

Inovação: Portugal sobe no ranking europeu 2020

Portugal registou dos maiores progressos em termos de inovação nos últimos anos, e passou a integrar o grupo de Estados-membros da União Europeia (UE) considerados “inovadores fortes”.

Foto de Siemens Gamesa conclui aquisição da Ria Blades

Siemens Gamesa conclui aquisição da Ria Blades

A Siemens Gamesa anunciou a conclusão do negócio de aquisição da totalidade do capital da Ria Blades à Senvion, anterior proprietária da fábrica de pás eólicas localizada em Vagos, Aveiro.

Foto de Igus investe na reciclagem química

Igus investe na reciclagem química

Sustentabilidade, redução de resíduos e renovação: estes são os objetivos fundamentais da tecnologia Cat-HTR (Reator Hidrotérmico Catalítico). Esta pode ser utilizada para reciclar resíduos plásticos em 20 minutos. O óleo obtido pode ser reutilizado para produzir novos produtos em polímero. De modo a apoiar a economia circular dos plásticos, a igus investiu agora 4,7 milhões de euros numa empresa que planeia abrir a primeira fábrica de Cat-HTR...

20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Junkers BoschAdene janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+O InstaladorO InstaladorClimamed del 10 al 12 de enero 20201Vulcano: o parceiro certo para um apoio totalSolar Market Parity PortugalO Instalador Acompanhe no FacebookTektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubrePanasonic Apenas 779 mm

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - edifícios - energia - ambiente

Estatuto Editorial