Monitorização Remota TRANE
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Design High-Tech Ultra fino
Foto de As bombas de calor e as novas metas relativas à produção e consumo de energia proveniente de fontes renováveis

As bombas de calor e as novas metas relativas à produção e consumo de energia proveniente de fontes renováveis

Salienta-se o papel importante que este tipo de equipamentos representa para a economia do nosso País e contribuição para o controlo das alterações climáticas, não só como sistema de climatização, englobando aqui o aquecimento, arrefecimento e produção de águas quentes sanitárias, para efeitos de conforto humano e de processo, mas também como meio de utilização de energias renováveis, de descarbonização, de poupança de energia e de aumento de eficiência energética...

Condair Group AG
Foto de Bombas de calor: a tecnologia do presente a moldar o futuro do velho continente

Bombas de calor: a tecnologia do presente a moldar o futuro do velho continente

Reduzir as emissões de Gases com Efeito de Estufa (GEE) em 55% até 2030, e alcançar a neutralidade carbónica do velho continente até 2050, traduz-se na necessidade de acelerar drasticamente a transição para energia limpa, o que se materializa numa aposta constante em soluções mais sustentáveis, subsistentes e eficientes.

Foto de Eficiência Energética na Beira Interior

Eficiência Energética na Beira Interior

A utilização de equipamentos eficientes nunca fez tanto sentido como nos dias de hoje. A inflação e a guerra na Ucrânia, aliado a outros fenómenos meteorológicos extremos, como foi o caso das cheias na Nigéria, comprometendo o fornecimento de gás a países como Portugal, demonstraram que o sistema energético tem de ser mais robusto e menos dependente de fontes externas.

Foto de O setor em perspetiva para 2023

O setor em perspetiva para 2023

Na APIRAC estamos absolutamente focados nestas transformações e plenamente empenhados em contribuir para um Setor cada vez mais forte e implícito no desenvolvimento do País.

Foto de Evohome da Resideo colabora com a Homey

Evohome da Resideo colabora com a Homey

A Resideo Technologies Inc., fornecedora global de soluções de segurança e conforto doméstico, anuncia que está a colaborar em toda a Europa com a Homey, uma plataforma de casas inteligentes, líder de mercado, para oferecer aos usuários da Honeywell Home evohome a capacidade de integrar este dispositivo de zona inteligente com outros produtos e serviços domésticos inteligentes.

Foto de A geração da Aquarea K e L da Panasonic: sinónimo de eficiência

A geração da Aquarea K e L da Panasonic: sinónimo de eficiência

A Panasonic Heating and Cooling apresentou a nova geração de bombas de calor ar-água Aquarea, uma solução altamente inovadora criada com o objetivo de fazer face à situação crescente do mercado da climatização. Deste modo, as novas bombas de calor Aquarea K e L respondem às necessidades dos consumidores e garantem uma ótima climatização dos ambientes através da máxima eficiência energética.

Foto de Manutenção de sistemas de AQS na PSP: concurso público em marcha

Manutenção de sistemas de AQS na PSP: concurso público em marcha

A Polícia de Segurança Pública (PSP) lançou um concurso público para aquisição de bens e serviços destinados ao aprovisionamento, manutenção e assistência técnica aos equipamentos e sistemas de produção e/ou armazenamento de águas quentes sanitárias (AQS), para o triénio de 2023 a 2025.

Panasonic: a tua casa poupa. O planeta também.CEES 27 - 30 june 2023 Funchal / Portugal International ConferenceInstituto de Formaçaõ Vulcano

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial