Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Lumosa: uma empresa de alta tecnologia especializada em iluminação LED

O Instalador11/02/2020

A página de Internet da Lumosa é o espelho daquilo que a empresa representa assim como os seus produtos. É de fácil interação e perceção.

Imagen

Aqui podem ser encontradas as diversas gamas da marca bem como o fim a que se destinam.

O sítio da internet da Lumosa está organizado por áreas de atuação. Em cada uma delas está presente informação detalhada sobre a mesma. É também possível encontrar exemplos reais de aplicação das luminárias Lumosa LED.

Neste mesmo sítio da internet é possível aceder às diferentes áreas de atuação da Lumosa, assim como às diferentes plataformas internacionais. Esta opção permite visualizar exemplos de aplicações Lumosa LED espalhados por todo o mundo.

A Lumosa é uma empresa de alta tecnologia especializada em iluminação LED que desenvolve, fabrica e distribui produtos sob medida para diferentes segmentos de mercado incluindo iluminação desportiva (indoor e outdoor), iluminação de grandes áreas, iluminação industrial e iluminação pública.

A Lumosa Iberia atua por toda a Península Ibérica e para além dos produtos presentes no sítio da internet a Lumosa oferece também um estudo luminotécnico do espaço a ser iluminado de forma a determinar o número ideal de luminárias necessárias e assim obter o seu máximo proveito.

A Lumosa Ibéria está sediada na Mealhada e para mais informações pode consultar a página web em www.lumosa.pt ou entrar em contacto através do telefone (+351) 917 782 071 ou do e-mail: geral@lumosa.pt.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial