Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Luminária CS 860 Pro (ficha de produto)

20/03/2020
Imagen

A nossa solução de iluminação de alta potência da Lumosa conta com elevada eficiência e é extremamente adaptável às necessidades desportivas mais específicas.

A luminária CS860 Pro tem uma potência de 1720W e um fluxo luminoso de 217.600 lúmen. A combinação otimizada de LEDs de alta qualidade e das óticas da Lumosa resulta na melhor solução de luz para iluminação desportiva. O driver, desenhado e desenvolvido pela Lumosa, oferece alta potência (2,4kW máximo) e uma das maiores eficiências do seu segmento (>97%). O controlo remoto sem cabos adicionais torna a luminária CS860 Pro altamente adaptável a qualquer requisito de iluminação desportiva. As luminárias podem ser facilmente equipadas com guias de luz de vários tamanhos a fim de minimizar o encadeamento e a poluição luminosa. A Luminária CS860 Pro permite economizar energia. Dependendo do projeto, a combinação das luminárias CS860 Pro e da nossa solução de gestão inteligente LumosaTouch pode oferecer até 80% de economia de energia comparando com a iluminação convencional.

A Lumosa controla na integra todo o processo de desenvolvimento e fabrico das suas luminárias. Em associação com materiais da mais alta qualidade, podemos garantir uma longa vida útil para as luminárias, podendo chegar a mais de 30 anos.

Conta ainda com os seguintes certificados de segurança:

  • European Norms Electrical Certification (ENEC)
  • Conformité Européenne (CE)
  • Underwriters Laboratories (UL)
  • Electrical Testing Company (MET).

CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial