Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

LumosaTouch (ficha de produto)

20/03/2020
Imagen

LumosaTouch - LumosaTouch é uma aplicação web interativa que permite o controlo das luminárias Lumosa de forma simples, rápida e intuitiva. A aplicação pode ser operada através de um PC, tablet ou smartphone. A visão geral do parque desportivo é exibida de forma clara para que o controlo dos campos seja de fácil realização.

Depois de iniciar a aplicação, encontrará uma visão geral do seu parque desportivo com os respetivos campos. Aqui, tem a oportunidade de controlar a iluminação de um campo específico, com ações simples e baseadas em ícones. A LumosaTouch é o complemento ideal para as luminárias LED Campo Sportivo permitindo retirar o máximo proveito de todo o sistema.

Monitorização de Energia - Além do fácil controlo da iluminação de cada campo, a app LumosaTouch também permite monitorizar a energia. O controlo da energia oferece ao utilizador a capacidade de obter informações dos seus consumos, apresentando estatísticas gráficas. As estatísticas podem ser consultadas para diferentes intervalos de tempo. Dispor de informação constante sobre os seus consumos de energia significa evitar surpresas desagradáveis.

A nossa iluminação LED - A gama Campo Sportivo utiliza a mais recente tecnologia LED com um design ótico e térmico otimizados. Isto resulta numa solução eficiente para a iluminação de campos desportivos.

A iluminação LED foi desenvolvida para iluminar o campo de maneira otimizada e reduzir a dispersão da luz. A luminária consiste em várias fontes de luz que podem ser posicionadas individualmente. Esta combinação garante um campo iluminado de forma homogénea com efeito de sombreamento minimizado. A luminária é equipada com um driver LED, desenvolvido com recurso à mais recente tecnologia, de elevada eficiência (96%) e um fator de potência de 0,99. Este driver LED fornece um fluxo de iluminação constante, independentemente das variações de tensão de entrada. As luminárias podem ser aplicadas nos postes existentes e são ajustadas para garantir o máximo desempenho.

Benefícios da LumosaTouch:

• Controlável consoante o tipo de campo

• Regulável entre 0% - 100%

• Capacidade de personalização consoante as necessidades do clube

• Controlo via PC, Tablet ou Smartphone

• Monitorização de energia para um conhecimento dos perfis de consumo

• Possibilidade de ligação com outros sistemas como a irrigação ou sistema de reservas

• Comunicação via Powerline

• Sem cabos adicionais

• Interface programável

• Efeitos de luz.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Lumosa Iberia, Lda

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial