Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

VRV 5 S (ficha de produto)

25/04/2022
Imagen

O novo VRV 5 S foi apresentado oficialmente no início de fevereiro de 2020 durante o VRV Summit 2020, que decorreu em Copenhaga, na Dinamarca.

Trata-se de uma solução de última geração que utiliza o refrigerante R-32 e com assinatura Bluevolution. Proporciona mais economia de energia, eficiência e opções de instalação, sendo mais um passo no caminho da redução de emissões de CO2, em direção a um melhor ambiente.

O VRV 5 S da Daikin é o primeiro sistema VRF do mercado a R32 cuja instalação é tão simples quanto um sistema equivalente a R410A, pois já incorpora de fábrica todos os dispositivos de segurança que permitem o cumprimento da legislação relativa a toxicidade e inflamabilidade.

Entre algumas das suas principais características, destaque para a redução de CO2 graças ao uso do refrigerante R-32, um refrigerante monocomponente, fácil de reutilizar e reciclar, um permutador de calor exclusivo de 3 fiadas, grelha com design especial, um novo desenho do invólucro com 4 pegas para facilitar o transporte, dimensões compactas e compressor swing exclusivo Daikin.

Esta última adição à gama Bluevolution da Daikin foi desenvolvida e especificamente concebida para o refrigerante R32.

Disponível nas versões monofásica e trifásica, as novas unidades externas podem suportar um comprimento de tubagem até 300m e um desnível até 50m.

As novas unidades interiores estão disponíveis em cinco tipos: cassete de round flow, cassete totalmente plana, condutas de baixo perfil, unidade de condutas de média pressão estática e mural.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Daikin - Ar Condicionado

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial