Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Aquarea High Performance: bomba de calor ar-água (ficha de produto)

19/05/2023
Imagen

All in One Compact Geração J (R32). Novo modelo unidade interior COMPACT, 1650x600x600mm (AxLxP), com ligações hidráulicas e frigoríficas superiores. Bomba de calor split, de interligação frigorÍfica entre unidade exterior e interior, até 50 metros de distância(1). Compressor rotativo com duplo pistão, Inverter de 0-100%

Inclui circulador de caudal variável, alimentação elétrica à unidade interior (equipada com 2 x Disjuntor diferencial de 30mA), válvula de segurança 3 Bar, purgador de ar automático, filtro magnético(1) de fácil limpeza com válvulas de corte, caudalimetro Vortex, permutador de placas, vaso de expansão, válvula de 3 vias motorizada para prioridade à AQS. Controla válvula de 2 vias adicional para isolar circuito de radiadores em modo arrefecimento.

Controle da temperatura da água para aquecimento e arrefecimento por: Tª de água, ?t água, Termostato ambiente ou curva de funcionamento (em função da temperatura exterior, interior e da água).

Acumulador em Aço Inox de 185L incorporado, isolamento térmico U-VACUA de alto rendimento, permutador interno com elevada superfície de permuta e válvula de segurança. Modo de desempenho SMART ou STANDART em AQS, para optimizar a eficiência energética ou o aquecimento rápido da água.

Inclui amperímetro, sondas de temperatura de água e caudalimetro Vortex que permitem calcular o COP atual e histórico por semana, mês e ano e informa o histórico do consumo de energia em função do tipo de serviço utilizado: AQS, Aquecimento e Arrefecimento.

Adaptador LAN ou WI-FI incluído, para utilização da Panasonic Smart Cloud pelo usuário e da Panasonic Service Cloud pelo instalador, para monotirizar e configurar a Aquarea remotamente.

Através da PCB opcional, pode controlar a sonda e bomba circuladora do sistema solar térmico existente, grupo hidráulico externo com válvula misturadora motorizada para circuito de pavimento radiante, depósito de inércia externo, segunda fonte de calor, desligar/ligar o compresssor remotamente, enviar sinal de erro e controle SmartGrid para interligação com sistema Solar Fotovoltaico com sinal 0-10V.

Ficha de produto.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Panasonic Portugal

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial