Informação profissional do setor das instalações em Portugal
FEIRA VIRTUAL

Cassetes R32 (ficha de produto)

24/05/2023
Imagen

As Cassetes R32 da Haice garantem uma melhor distribuição de ar no espaço onde estão inseridas devido ao seu painel com fluxo de ar de 360º e controlo independente de cada alheta.

Estão disponíveis em sistemas mono-split (12k Btu/h a 55k Btu/h) e multi-split (9k Btu/h a 18k Btu/h). Nos sistemas mono-split existem modelos monofásicos de 12k Btu/h – 36k Btu/h e modelos trifásicos de 48k Btu/h – 55k Btu/h.

As funções “Anti-Cold Air” e “Turbo Mode” incorporadas oferecem um maior conforto ao seu utilizador impedindo a saída de ar frio, e acelerando a velocidade a que é atingida a temperatura desejada.

Quando ocorre uma operação anormal a função “Auto-diagnóstico”/“Auto-protecção” desliga automaticamente a unidade para proteger o sistema e indica o código de erro para que o instalador a consiga reparar de forma mais rápida.

Para que também o seu compressor seja protegido, estas cassetes dispõem da função “Refrigerant Leakage Detect” que como o próprio nome indica detecta a perda de refrigerante e desliga a unidade automaticamente.

Fichas técnicas:

Monosplit

Multisplit


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Efcis - Comércio Internacional, S.A.

oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial